InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades)

MensagemAssunto: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 16:58


Nova Tarefa


Hypnos e Thanatos ficaram descontentes com o resultado entregue pelo Espectro de Benu mas decidiram dar-lhe uma nova chance pelo relato da possível fraqueza da nova geração de cavaleiros. O Deus do Sono envia novos espectros para a coleta de informações e descobre que renegados batendo com a descrição dos cavaleiros negros foram avistados na Itália. Com a informação em mãos Hypnos confia novamente a tarefa a Benu, mas não sem assegurar que não houvessem falhas desta vez enviando um de seus filhos (Fântaso, o Retratista) para o acompanhar nas sombras e auxiliá-lo na tarefa. Fântaso não se mostraria presente por ordens de seu pai, atuando apenas caso o jovem Benu pusesse a missão em risco.


Explicação

Essa será uma nova missão de reconhecimento e coleta de informações sobre os cavaleiros negros com o intuito de um possível recrutamento. Seu objetivo inicial é narrar seu encontro com Hypnos e a saída do Submundo rumo à Itália com a nova tarefa, podendo terminar com sua chegada. Atente-se que não poderá citar Fântaso pois não tem conhecimento da presença deste e de seu auxílio, deverá esperar por sua aparição. Mínimo 15 linhas.

MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 17:22

Masato havia acabado de ter uma conversa com Pandora, ele sentia o descontentamento dos deuses gêmeos para com ele apenas por suas ações, mas sabia que a menos que fosse algo muito extravagante, tanto ele quanto Hades não daria a mínima para suas ações, mesmo assim, o jovem de Benu pensava que seria esquecido por algum tempo, mas estava enganado.  Assim que Masato iria deixar o castelo de Hades, uma voz calma e ao mesmo tempo imponente o chama, Hypnos, o deus do sono lhe chamou diretamente em seu aposento para lhe conceder sua nova missão e assim, uma nova oportunidade. Mesmo demonstrando descontentamento, Hypnos diferente de seu irmão era compreensível e por esse motivo, resolveu dar uma nova chance a estrela da violência, o enviando para Italia, onde renegados com a mesma descrição dos cavalheiros negros foram detectados por outros espectros. Hypnos foi claro e objetivo, e mesmo com sua expressão e voz calma, deixou claro para Benu que dessa vez falhas absolutas não seriam admitas.

- Estou surpreendido, senhor Hypnos, não o decepcionarei. – Dizia Masato enquanto se curvava ao Deus do sono.

Em seu conhecimento, mais uma vez Masato estava sendo enviado sozinho para essa missão, porém, resolveu não comentar nada com Hypnos, considerando o mesmo já estava descontente com o seu desempenho, e que, dessa vez já sabendo do potencial dos cavalheiros negros, não seria tão descuidado e já estaria mentalmente preparado para confrontar e negociar com adversários muito mais fortes do que antes era imaginado por ele.

O caminho até a Itália era algo muito simples e não durou muito até que o guerreiro de Benu chegasse no país do amor, dessa vez com sua mente muito mais organizada e pronto para o que for que acontecesse com ele. Logo ao chegar no país, Masato descansou da viagem e prontamente começou sua missão, se aproximando do local indicado pelos outros espectros, já bem atento a qualquer presença que parecesse de alguém que batesse com as descrições, e sempre com a guarda alta e escondendo seu cosmo para não ser reconhecido facilmente.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 18:00

Narração

O caminho até a Itália de fato não fora obstáculo algum para o espectro e Masato não tardou a alcançar seu objetivo. Após o devido descanso para revigorar sua força era a hora de seguir a pista deixada pelos espectros batedores de Hypnos. A informação levava a uma capela no subúrbio de uma pequena cidade não tão distante do porto onde Masato teve acesso ao reino. Cidadãos eram avistados tendo sua rotina de vida comum, ninguém com quem Masato cruzara os olhares tinha o ar de suspeito, nada indicava que qualquer um deles tinha envolvimento, talvez sequer soubessem da aparição de tais cavaleiros. Masato trajava suas roupas casuais para não levantar suspeitas mas esquecera do fato que seu rosto já havia sido visto pelo exército inimigo. Não importa o quão civil e natural ele simulasse ser, se alguém que soubesse das descrições dele estivesse no local seu disfarce imediatamente seria comprometido.

Conforme Masato se aproximava da capela era capaz de sentir uma pressão diferente do restante da cidade, pressão que se intensificava a cada passo dado em direção ao local. Era como se fizessem questão de demonstrar que estavam ali e sabiam da presença do rapaz, chamando-o para o encontro. Fântaso se preparou para fazer um movimento caso necessário, suspeitando da situação, afinal por que os cavaleiros fariam questão de chamarem o espectro ao seu encontro?

Na capela Masato seria capaz de encontrar marcas claras de combate recente, com sangue espalhado sobre os bancos e fragmentos de sobrepelizes no tapete. Tudo indicava que os batedores de Hypnos foram encurralados e seu paradeiro atual era desconhecido. No local haveriam 10 cavaleiros negros esperando pelo encontro prontos para atacar caso o Benu demonstrasse hostilidade.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Adentre a capela e descubra a real intenção dos cavaleiros negros em entregarem com tanta facilidade sua localização e permitirem seu avanço. Mínimo 15 linhas
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 18:27

Os cidadãos da Itália pareciam estar tendo uma rotina comum e de imediato nada era suspeito, não se via nem indícios de que realmente cavalheiros negros haviam aparecido ali, já que a calma do lugar era como de um dia normal no cotidiano de uma pessoa comum, até que Masato chega perto de uma capela, a pressão que ela exalava era algo apavorante, e quanto mais o homem se aproximava, mais a pressão ficava intensa, estava óbvio que os cavalheiros estavam praticamente chamando Masato para seu encontro.

De fora já era possível avistar os fragmentos das armaduras de seus companheiros espectros, porém, como Masato não nutria sentimentos por ninguém, mesmo dentro do exercito de seu Deus, aquilo não o incomodava, simplesmente lhe remetia que não eram fortes e nem inteligentes o bastante para sobreviver, uma seleção natural comum como se fossem qualquer outras pessoas.
Era possível contar 10 cavalheiros negros, Masato já estava incomodado com a facilidade com que se aproximava do local, mas isso acabava por facilitar as coisas, o jovem só precisava manter sua guarda alta, mas não podia mostrar nenhuma fração de ataque, para que enfurecesse os cavalheiros, considerando que ali era um local movimentado e chamaria muita atenção, e também que e estava sozinho contra um número muito maior, suas chances eram ridiculamente baixas, mas isso não desmotivaria Masato.

Considerando que era óbvio que eles já sabiam da presença de Benu, se esconder já não era mais necessário, o homem apenas manteve uma distancia considerável aonde poderia enxergar mesmo que perifericamente todos os presentes no local, e com as mãos para cima para demonstrar que estava vindo em paz, fala em um tom de voz calmo e pacifico, mas claro, que estava pronto para se defender e sair do lugar caso percebesse qualquer sinal de agressão, o que era bastante provável, era a missão de Masato e ele não poderia recuar em nenhuma hipótese.

- Vocês estão me chamando, não é? Estou aqui. Se o objetivo de vocês é me encurralar como fizeram com essas escórias, sintam-se livres. Mas venho em paz e com única intenção de uma conversa e uma possível negociação. - Terminava Masato ainda com as mãos levantadas para cima e com um sorriso confiante e sincero estampado no rosto.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 19:14

Narração

Masato não demonstrava nenhuma compaixão pelo sangue de seus companheiros derramado, não nutria qualquer afeto por estes e deixara bem claro aos cavaleiros negros ao taxá-los de escória. Tal fato não incomodava os cavaleiros negros presentes e sequer parecia surpresa para eles, faziam desdém a informação.

Seus colegas que nos forçaram a agir desta forma. Nós, cavaleiros negros, não movemos 1 único dedo contra Hades ou Athena e ainda assim vocês ousaram invadir nosso território exigindo informações, perturbando-nos em nossa própria casa. Já parou para pensar na hostilidade que vocês mesmos exalam? — Indagou um dos cavaleiros.

Não temos nenhum assunto a tratar seja com sua divindade ou com a daqueles dourados, entendeu? Se continuarem a interferir em nossos planos e nos rastrear poderemos nos tornar verdadeiramente hostis, entendeu? Seus colegas ainda estão vivos e retornarão em segurança apenas com alguns hematomas no corpo, não queremos provocar a ira de ninguém, temos nosso próprio objetivo.

Masato agora sabia que os cavaleiros não haviam tomado nenhum partido, uma informação de fato valiosa. Se eles atuavam por conta própria poderiam se tornar aliados em potencial com a motivação certa. Tudo dependeria da lábia do espectro a partir daquele momento, uma escolha errada e poria fim as chances de um recrutamento. Fântaso viu a oportunidade de atuar e auxiliar o espectro naquela situação delicada, percebera que uma falha resultaria na falha da missão e resolveu assegurar trazer resultados satisfatórios a seu pai. Assumindo uma aparência feminina (apesar de ser homem), o semideus se aproximou em passos lentos e parou ao lado do Benu. O ato surpreendeu aos cavaleiros presentes que ficaram em estado de alerta para possíveis novas aparições de guerreiros, era evidente que não sabiam que Fântaso estava na região, tamanha era sua destreza na furtividade. Com os lábios próximos a orelha de Masato o filho de Hypnos pôs-se a falar:

Diga a eles que se Hades perder nesta guerra de 300 anos Athena certamente investirá seu exército contra eles. São renegados atuando por conta própria e o Santuário já demonstrou estar incomodado com suas ações, sequer ofereçam-lhe um acordo de paz e permissão para atuar. Diga que se se unirem a nós estarão assegurados de que sobreviverão após a guerra e permitiremos que continuem atuando como bem queiram,
em troca a força deles seria um importante adendo na guerra.


Masato não sabia que estava sendo seguido desde que deixara o Submundo e se espantou com a presença de Fântaso. Desde quando o filho de Hypnos estava lhe observando? Quando surgira?

Fim da Narração

Novo Objetivo: Convença-os de se unirem ao exército do Submundo considerando os conselhos de Fântaso. Mínimo 10 linhas.

Off: Não afirme que eles aceitaram a proposta.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 19:35

Assim como o esperado, a confirmação que lhe faltava veio à tona, os cavalheiros negros não tinham nenhum tipo de relação com os cavalheiros de Atena, isso era algo muito valioso e realmente criava várias brechas que poderiam ser exploradas na negociação e até mesmo futuramente por pessoas de escalão mais alto. Masato ao ouvir o que o cavalheiro o indagou, sentiu empatia pelos cavalheiros negros, conseguiu entender o lado deles e isso era de extrema importância para o dialogo que haveria a seguir, porém, quando menos esperava ouviu o que Fântaso tinha a dizer, para sua surpresa ele também estava ali ouvindo tudo que estava acontecendo, em primeira instancia foi um choque, porém, Masato não demonstrou nada disso em sua expressão, ate por que após pensar um pouco, era um conselho que o próprio tinha dado a Pandora e também sabia o quão Hypnos era cauteloso, e não confiaria uma missão tão importante à apenas um espectro, ainda mais um que falhou em sua última missão. Era um bom conselho, e depois de pensar alguns segundos e organizar sua ideia inicial com o conselho de Fântaso, abaixava suas mãos lentamente enquanto respondia o guerreiro:

- Eu não sei o que os lixos de Atena fizeram para vocês, porém, se a conduta de nosso exercito os incomodou, peço-lhes desculpa pelo que aconteceu, nenhuma organização com objetivos gostaria de ser atrapalhada, porém, vocês são muito mais inteligentes que os vermes de Atena, sabem que eles zelam pela falsa paz que criam e não importa o objetivo de vocês vão continuar a tentativa de atingi-los e parar com seus planos, afinal vocês são os renegados e eles não os deixarão agir como bem entendem, diferente de Hades que não liga pra falsa moral criada pela sociedade. O que proponho é o seguinte, algo que beneficiará os dois lados. Nós do submundo reconhecemos a força de vocês cavalheiros e sabemos que o empurrão que vocês nos proporcionaria seria um ponto chave para nossa vitória diante do santuário.  Em troca disso, nós nos assegurariamos de sua segurança e que os cavalheiros negros teriam total liberdade para seguir com seu objetivo, seja lá qual ele for. Não temos nada contra vocês, pelo contrário, achamos que nossos exercitos em uma aliança se daria muito bem e ambos sairiam com seus objetivos concluidos e principalmente com perdas muito menores das que inevitavelmente teriam. O que acham? - Terminava Masato com uma expressão séria e sincera em seu rosto, com as mãos abertas e onde eles poderiam ter certeza que poderiam confiar no espectro de Benu.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 20:02

Narração

O discurso de Masato era tentador, a oferta de paz com um dos exércitos e a garantia de segurança após a vitória de fato era algo que não poderia ser ignorado, no entanto os cavaleiros sabiam de algo que os inclinaram a dúvida: Masato não tinha influência o suficiente para cumprir uma promessa de tamanha magnitude. Não era uma divindade e tampouco um Juiz do Inferno, como poderia fechar um acordo tão importante?

Como podemos confiar na palavra de um mero espectro? Você com toda a certeza não é um dos 3 juízes ou não seria mandado para lá e para cá, é apenas um guerreiro sem valor mandado para lá e para cá arriscando a própria vida. Se fosse alguém importante para o exército não estaria aqui negociando sem reforços com o inimigo — Disse rispidamente um dos 10.

Não podemos acreditar na palavra de apenas 1 de vocês e você sabe que estamos corretos quanto a isto. Se a oferta vier de alguém de verdadeira importância nós estaremos abertos a negociações, não é nada contra você, apenas questão de hierarquia.

Os cavaleiros pareciam tender a não aceitarem a oferta apenas com os dizeres do Benu e Fântaso, no entanto Masato pôde perceber um detalhe muito importante ao falarem de hierarquia: nenhum daqueles cavaleiros parecia ser uma peça fundamental dentro do exército de cavaleiros negros, afinal estavam em grande número e cada um falava abertamente, não havia uma cabeça central. Aquilo indicava que os cavaleiros negros também estavam na mesma situação, não podiam aceitar uma oferta de tal magnitude. O espectro poderia, então, exigir uma audiência com alguém de verdadeira relevância.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Contorne a situação e encontre uma maneira de convencê-los a lhe deixar falar com seu líder. Mínimo 10 linhas.

Off: Se não elaborar bem a forma na qual conseguiu os persuadir irei desconsiderar e marcar como objetivo falho.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 20:44

Masato sabia que o que os cavalheiros negros tinham falado de fato era verdade, mas também sabia que o mesmo que falaram para ele, servia para o contrário, isso era algo a ser explorado, mesmo estando ali em uma situação de total desvantagem, não poderia deixar que a missão acabasse ou que eles perdessem o foco e desistissem do acordo, então, o espectro organizou em sua mente todas as informações que tinha até o momento e o respondeu, considerando que era melhor não expôr Fântaso, já que ele era uma peça desconhecida e era melhor que não soubessem de sua presença para não se sentirem aflitos.

- De fato, vocês tem total razão. Não concordo que sou um guerreiro sem valor, mas não cabe aqui mostrar isso para vocês, porém, uma aliança de tal grandiosidade não poderia mesmo ser formada por mim um mero espectro e por vocês que claramente também não fazem parte das principais cabeças dos cavalheiros negros. Já que precisamos de pessoas com uma hierarquia maior para fazer um tratado de tamanha magnitude, o que eu proponho é uma audiência. Eu tenho contato direto com as cabeças principais do meu exercito e vocês em grande número também com certeza têm no exercito de vocês, nós precisamos apenas agir como mensageiros para o bem maior das duas organizações, e assim, marcar uma audiência com um dos seus líderes e um dos meus líderes. É uma proposta tentadora para ambas as partes e acredito que se eles conversarem é questão de tempo até que possamos ficar lado a lado como grandes aliados. - Finalizava o jovem de Benu com uma expressão séria em seu rosto.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 21:21

Narração

Os cavaleiros entraram em consenso que era uma grande oportunidade e desde que alguém que realmente tivesse poder no exército do Submundo comparecesse estaria aberto a proposta.

Daqui 48 horas a 4 quadras ao leste nosso líder estará esperando pelo seu para tratar da negociação. Se tentarem fazer uma emboscada saberemos, temos olhos em cada setor da cidade prontos para informar sobre qualquer movimento suspeito ou entrada de pessoas na cidade. Esteja ciente que se tentar qualquer gracinha jamais estaremos abertos a ouvir qualquer proposta vinda de seu deus novamente.

E, por favor, limpe esta bagunça. Não queremos que os cidadãos fiquem alarmados com tanto sangue e destruição em uma capela, não é? Isso certamente atrairia os olhos do Santuário e não demoraria muito para virem averiguar.

Um por um os cavaleiros iam se retirando pela porta da frente sem ter medo de dar as costas ao espectro por confiarem em sua palavra. Se ele realmente queria criar relações com eles não poria tudo a perder atacando-os. Fântaso ainda furtivo tornou a surrar em seu ouvido.

Nós jamais iremos garantir sobrevivência àqueles que não pertencerem ao submundo, independente de aliança formada. Não vamos relatar nada ao meu pai e meu tio, tampouco aos Juízes e a Hades. Se você quer de fato surpreender seu deus e não despertar sua fúria terá que contornar essa situação e enganar a eles fazendo-os acreditar nesta falsa promessa. Eu posso, contudo, ajudar-lhe nesta empreitada, posso manipular sua imagem para que tenha a mesma aparência do Juiz do Inferno que desejar, você apenas terá que interpretar o papel e fechar o acordo com o líder destes renegados. Não estou "aberta" a sugestões, fará desta forma ou eu encarregarei de tirar-lhe a vida e entregar sua cabeça a meu pai pelo fracasso.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Feche o acordo com os cavaleiros negros se passando por um juiz do inferno ou busque uma nova alternativa. Mínimo 20 linhas.

Off: Pode optar pelo caminho proposto por Fântaso ou ir contra a ideia deste e seguir o próprio caminho, provocando a ira do filho de Hypnos.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 22:05


A primeira etapa do objetivo de Masato havia sido concluida, conseguiu a atenção dos cavalheiros negros e conseguiu marcar uma audiencia com os mesmos, porém, a missão em sí era completar a aliança e caso o jovem conseguisse fazer tal fato sozinho, sem precisar voltar ao castelo, seria um feito e tanto e compensaria à falha de sua primeira tentativa. Enquanto Masato pensava em algo para se fazer por conta própria, a solução apareceu bem diante dos seus olhos, ou melhor, de seus ouvidos. Em um único sussuro Fântaso ofereceu um plano, que satisfazia exatamente o que Masato precisava, era uma proposta irrecusável. considerando que mesmo que recusasse, não decepcionaria os deuses no castelo como também conheceria a ira de Fântaso.

Masato limpou o local silenciosamente como pedido pelos cavalheiros, e enquanto isso já bolava em sua mente a estratégia com que conseguiria convencê-los de que era realmente um dos juízes.
Logo depois, foi pra um local isolado, onde ninguém poderia ver ou ouvi-lo e se certificou disso várias vezes, ai sim, chamou por Fântaso, onde o confirmou que seguiria seu plano e que preferia que fosse transformado em Wyvern, já que tinha se encontrado com ele recentemente e ainda conseguia se lembrar dos seus trejeitos e sua forma de falar, então, para um sociopata como Masato atuar como tal não seria nenhum problema. Sabendo disso, combinou com Fântaso de se encontrarem antes de Masato se dirigir para o local combinado 2 dias depois para que o lançasse a ilusão de aparencia. Masato passou todo o tempo livre que teve antes do encontro, treinando a atuação e seu discurso que iria utilizar como Wyvern, para que não houvesse erros e tudo ocorresse como planejado.

Depois de passar o tempo combinado com Fântaso, se encontraram no mesmo local, e assim como dito, foi feito. O jovem da estrela da violência agora era idêntico à Wyvern, sem nenhuma chance de ser reconhecido pelos cavalheiros negros. Depois de treinar mais um pouco, era chegada a hora, Masato se dirigiu ao local combinado.

Em primeira instancia, estava um pouco nervoso, mas não transpareceu em nada para seu corpo, só internamente, claro qualquer um ficaria diante de tal tarefa, porém engoliu seu nervosismo e antes que percebesse, estava em perfeita sincronia com os mesmos movimentos que o verdadeiro Wyvern faria. Chegando no local que os cavalheiros negros estavam reunidos, a conversa fluiu normalmente, claro que a oferta oferecida inicialmente por Masato foi confirmado pelo mesmo se passando por Wyvern e era tão tentadora que não poderia ter sido recusado pelo cabeça central deles que recebeu Masato, sendo uma tarefa fácil considerando os dois dias que Masato teve para treinar tal atuação e o quanto se dedicou para isso.


OFF: Você disse que eu poderia fechar o acordo, mas tentei o máximo não narrar muitas atitudes dos NPCs para não sair muito de como funciona o RPG.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 23:18

Narração

A oferta de fato era irrecusável, ainda mais devido ao Santuário não ter se preocupado sequer em oferecer uma oferta aos renegados. O líder deles parecia bastante entusiasmado com a proposta feita pelo Benu disfarçado de Wyvern, e pela influência da figura a qual o espectro se fazia passar, acreditaram na veracidade do acordo. A hierarquia dos cavaleiros negros contudo era mais complexa, cada classe de cavaleiro possuía um líder incrivelmente poderoso e aquele que estava diante do espectro era capaz de dar calafrios em determinados momentos da conversa, era um formidável inimigo. Quando tudo estava para ser acertado o cavaleiro negro soltou uma nova informação.

Embora nós estejamos tentados a aceitar a proposta eu não posso responder por todos os cavaleiros negros. O exército é subdivido em poderio assim como Athena e Hades o fizeram com seus servos, existem bronze, prata e ouro negros e cada qual possui seu líder. Eu sou o líder dos cavaleiros de bronze negros e eu e meus cavaleiros estamos dispostos a aceitar a proposta, mas ressalvo que isto não implicará na aceitação dos outros cavaleiros, apenas a nós. Ainda temos um acordo Wyvern?

A nova informação entregue ao Benu era de grande importância, caberia a ele decidir se isto mudaria sua decisão em oferecer-lhes a proposta ou não. Fântaso, em segredo, sugeriu para o espectro aceitar a proposta. Mesmo que sendo apenas uma fração do poder total dos negros, ainda era uma força considerável a se recrutar e já traria resultados satisfatórios a sua divindade.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Chegue a uma conclusão definitiva. Mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Seg Out 02 2017, 23:37

Antes de tudo ser acertado, uma informação importantíssima foi jogada na mesa invisível de negociação, Masato já imaginava mas os cavalheiros negros já estavam em grande número e aqueles que estavam conversando não passavam de uma subdivisão da organização inteira, mesmo assim, considerando que provavelmente o lado de Hades também não iria cumprir as suas obrigações todas, o acordo ainda continuava viável e com a sentença de Fântaso, Masato não pensou duas vezes antes de continuar com a negociação. Mas pensou em perguntar algo, mais como curiosidade do que como uma condição, mas que poderia trazer benefícios como uma informação útil futuramente.

- Já imaginava isso, não é nenhum problema, qualquer ajuda é válida já que a guerra santa é inevitavelmente tão disputada e considerando que vocês são uma divisão menor, fica mais fácil para nós de Hades protegê-los e termos dimensão se vocês estão satisfeitos com o contrato. Mas tenho uma pergunta a lhe fazer, caso futuramente venhamos negociar com outras subdivisões vocês teriam alguma influencia nela? Quero dizer, não estou pedindo ajuda para consegui-las mas sim, algo como uma recomendação caso venha a acontecer no futuro. De resto, estamos satisfeitos com vocês, e falo pelo meu exercito que a aliança está selada. - Terminava o jovem que no momento já estava em perfeita sincronia com os movimentos que o verdadeiro Wyvern.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Ter Out 03 2017, 00:26

Narração

O líder permaneceu pensativo por um longo instante fazendo com que o espectro esperasse pela resposta com imensa curiosidade. Aquela era uma pergunta difícil, dependia de muito fatores externos e quanto mais se pensasse a respeito menos se chegava a uma clara conclusão.

Por um lado ao ver que parte de nós se uniu a Hades e tem como objetivo para aliar-se a proteção da divindade ao fim da guerra, muitos ficariam tentados a seguir nosso caminho. Por outro lado a subdivisão de prata e ouro tem líderes tão poderosos, habilidosos e influentes que nem mesmo essa promessa seria capaz de mudar seus pensamentos. Se Hades se mostrar superior a Athena e pressioná-la durante a guerra, muito provavelmente outros se unirão ao ver a oportunidade. Entendeu? Eu não posso garantir que sim, nem que não, são coisas situacionais.

O cavaleiro negro estendeu a mão ao "Juiz do Inferno" esperando um aperto que simbolizasse o fim das negociações e o comprometimento de ambas as partes. O que Benu faria com tal resposta?

Fim da Narração

Novo Objetivo: O acordo está feito e Benu tem a palavra dos cavaleiros negros de bronze de sua união com Hades. Retorne ao Submundo e entregue seu relatório aos superiores com toda a informação recolhida. Mínimo 15 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Ter Out 03 2017, 00:58

A resposta que Masato recebeu era bastante previsível, mas não era nada que afetasse o acordo deles, então, depois de cumprimentar o líder da subdivisão de bronze dos cavalheiros negros como símbolo de confirmação do trato, um sentimento de alivio e de objetivo concluído tomava posse do corpo do guerreiro de Benu enquanto ele se deslocava para fora do local, analisando tudo que aconteceu novamente, em sua mente não havia nenhuma linha de pensamento em que chegaria em algo melhor do que aconteceu, então, estava satisfeito com o trabalho concluído e depois de se alimentar em um restaurante qualquer, partiu em direção ao castelo de Hades, onde deveria terminar sua missão entregando o relatório ao seus superiores.

Logo ao chegar no castelo de Hades, no submundo, foi recebido por Pandora que com uma expressão séria em seu rosto lhe avisou que o senhor Hypnos o esperava em seu aposento, logo ao chegar lá, aquela presença avassaladora de estar diante dos deuses gêmeos voltou, era algo que nunca deixava de surpreender Masato o quanto eles exalavam uma pureza e algo que certamente não vinha de alguém mortal, sem muita enrolação, Hypnos pediu para que contasse com objetividade tudo que aconteceu na Itália, e prontamente, Masato começou seu discurso:


- Logo ao chegar no país, praticamente me convidaram para uma conversa, ao chegar em uma capela onde se encontravam alguns dos cavalheiros, consegui sentir que não eram tão fracos e que realmente a aliança com aquele grupo valeria a pena. Começando a negociação, era perceptível que eles estavam incomodados com as visitas que nossos espectros os fizeram antes, mas não mataram ninguém e só estavam querendo completar seu objetivo. Algumas coisas aconteceram e com a ajuda de seu filho, consegui cravar uma aliança com os cavalheiros negros. Porém, me foi explicado que eles são uma organização grande e que eles eram apenas uma subdivisão bronze dos cavalheiros negros, e que não tinham tanta influencia com as outras subdivisões, mas mesmo assim decidi formar a aliança já que eles eram capacitados e que uma ajuda daquele nível certamente traria algum beneficio ao nosso senhor Hades futuramente. Concluindo, a aliança está selada, porém apenas com uma subdivisão deles, mas com o passar da guerra podemos conseguir ajuda das outras subdivisões também, só precisamos separar mais alguns recursos se quisermos tal feito, eles estão realmente bem equipados e sua força é relevante para termos do nosso lado, considerando que Atena jamais faria um tratado com renegados. Os ofereci segurança em troca de sua ajuda, mas é claro que isso cabe à vocês decidirem se vão cumprir o acordo ou não, de qualquer forma, a ajuda dos cavalheiros negros nos está garantida. – Terminava o guerreiro de Benu com uma expressão de trabalho concluído em seu rosto, e com a cabeça curvada à Hypnos, sabendo que os demais deuses do submundo provavelmente também estavam escutando a conversa.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Ter Out 03 2017, 14:58

Narração

O relatório de Benu era apenas uma formalidade, Hypnos não dera algum valor as palavras do espectro, afinal havia enviado alguém de extrema confiança e capacidade (seu filho Fântaso), portanto não recorreria ao relatório de alguém que havia falhado em sua primeira missão.

Então meu filho arquitetou o plano para o recrutamento dos negros como esperado, venha Fântaso e me entregue os detalhes da negociação. Pode se retirar espectro, entraremos em contato novamente quando acharmos uma nova tarefa para você.

O deus do sono esperou que o espectro se retirasse de seus aposentos e imediatamente fechou as portas com psique, ouvindo o relatório da conquista de seu filho Fântaso.

Fim da Missão

Recompensas: 800 de EXP e 800 de Loyalty
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades)

[Capítulo 1] Nova Tarefa - As Sombras Gêmeas se movem (Hades)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Evolução :: Missões-