InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades)

Ir à página : 1, 2  Seguinte
MensagemAssunto: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 00:22


Prove seu valor


Fântaso havia recebido todo o crédito pelo sucesso do recrutamento dos cavaleiros negros apesar de todo o esforço de Masato. Hypnos havia usado o espectro desde o princípio para aumentar a fama de seu filho? Apesar de ter lhe dito que seria uma nova chance, Masato continuava mal visto por todo o Submundo como aquele que fracassou em cumprir com seu objetivo. Os deuses gêmeos haviam dito que o chamariam para uma nova tarefa novamente mas espectros eram mandados um atrás do outro para novas missões e o Benu permanecia ali aguardando sua chance, quase como esquecido.

Pandora, que outrora havia o chamado de fraco e o desmerecido, desconfiava do movimento de Hypnos e seus filhos, acreditava que tramavam algo por conta própria sem relatar a Hades e que isso poderia vir a comprometer o exército. Vários espectros que respondiam apenas aos deuses estavam sendo enviados em missões que Pandora desconhecia e ela não deixaria isso passar em branco. Vendo em Benu a oportunidade de um espião pessoal para relatar-lhe dos ocorridos o chamou a seus aposentos para lhe fazer uma proposta.

Você decepcionou a todos em sua primeira missão e quando finalmente fez algo de útil para o exército um dos filhos do deus levou toda a glória. Agora está ai jogado no canto como se fosse um brinquedo quebrado e sem utilidade, só olhar para você me enoja. Apesar de sua notória incompetência eu resolvi lhe dar uma nova oportunidade, suspeito que os deuses estão tramando algo sem o consentimento de Hades e quero que você vigie os passos de seus lacaios para o bem de nosso imperador. Descubra o que os deuses estão tramando e traga a informação somente a mim, estamos entendidos? Agora vá e não faça com que eu me arrependa por ter lhe dado uma nova oportunidade!

Explicação

Essa será uma nova missão de furtividade e coleta de informações sobre as ações dos deuses gêmeos. Espere pelo movimento de Hypnos no Submundo e siga o lacaio em sua missão sem ser detectado. Mínimo 15 linhas.

MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 00:45

Um certo tempo havia passado desde a última missão de Masato, devido a fatores inevitáveis ele havia ficado esquecido no submundo, claro que o espectro de Benu não estava nada contente com isso, mas era frio e paciente, esperando sua próxima oportunidade não só para mostrar o que ele realmente é, mas para se vingar tanto de Fântaso como de Hypnos. Os fatos que aconteceram com o homem ultimamente haviam afetado diretamente sua personalidade forte, e isso não seria esquecido não importa quanto tempo passasse.

Uma pequena oportunidade apareceu, Pandora o chamou o ordenando uma missão, foi extremamente arrogante e de certa forma não estava errada com o que disse, e querendo ou não sua oportunidade era algo que poderia ser aproveitado pelo guerreiro. Mas, isso era outra coisa que não seria esquecida pelo guerreiro da estrela da violência.

Furtividade já era algo da especialidade de Masato, mesmo ja tendo traços dessa habilidade antes, ultimamente suas missões exigiram muito isso, então já estava com alguma perícia no assunto. Depois de observar exatamente o padrão que Hypnos utilizava, escolheu aleatoriamente um lacaio que foi ordenado somente e diretamente pelo mesmo, e começou sua missão de segui-lo e coletar informações, mas em sua cabeça já se passava planos para traçar sua vingança. No entanto, voltar a ter valor no exercito de Hades também era um dos passos desse objetivo e deveria focar 100% nele antes de qualquer coisa.

Benu era muito cauteloso e não deixaria que fosse pego de nenhuma maneira, nem por Hypnos e muito menos pelo lacaio, então, esperou um intervalo razoável de tempo para que não fosse suspeito e se certificou que não estava sendo visto por ninguém, as informações de Pandora também ajudaram nisso e então não foi nenhum problema para o guerreiro, até por que ele já estava dado como descartado e ninguém prestava atenção no mesmo dentro do submundo, mas ali começava sua chance de reviravolta, coisa que com certeza ele agarraria sem pensar duas vezes.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 01:18

Narração

Masato conseguiu seguir de acordo com seu plano sem problemas, sua experiência em missões de furtividade resultaram em melhoras significativas nessa arte, ao ponto de não ser detectado pelo espectro de Hypnos, semelhante ao que Fântaso fez com ele outrora. Sua ausência de fato não havia sido notada no Submundo como ele acreditaria que havia ocorrido, por conta disto sua missão não seria comprometida. O espectro se dirigia a uma ilha nunca antes visitada por Masato e sua existência sequer estava em seu conhecimento, seu nome era, ironicamente, Ilha do Espectro.

Ao chegar no local Masato pode notar diversas sombras ao horizonte,indicando que muitos dos espectros que partiram em missões ocultas também estavam ali. O espectro seguido pelo Benu se unia aos demais e lá começavam a falar sobre a tarefa que lhes foi confinada.

Hypnos disse para vasculharmos este local inteiro a procura de um objeto negro brilhante, do que será que ele estava falando? — Perguntou um dos espectros.

Não sei, ele é um deus e prefiro não questionar as ordens dele, sabe-se lá o que ele faria conosco.

Masato já sabia do objetivo dos espectros, ficaria ele apenas observando ou tentaria encontrar o objeto por conta própria?

Fim da Narração

Novo Objetivo: Espere os espectros encontrarem o objeto ou inicie uma busca. Mínimo 15 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 01:38

Tudo até o momento estava ocorrendo como planejado, sua experiência nas missões anteriores fazia com que Masato fosse indefectível, mas ele continua concentrado como se fosse na primeira missão, para que não houvesse erros, não poderia haver erros, já tinham acontecido erros demais que culminaram na situação atual do guerreiro de Benu, erros que formaram uma tempestade de sentimentos e ódio na cabeça de Masato, não só pelos deuses mas também pela natureza dos seres racionais sendo imortais ou não, era algo que ele estava compreendendo aos poucos e fazia com que coçasse a parte no cérebro do jovem onde despertava seus sentidos mais psicopatas, sentidos que mesmo que Masato conseguisse ocultar muito bem, lá estavam, e cada vez que algo injustamente acontecia com o homem, eram nutridos mais e mais e cresciam tomando cada vez mais conta da personalidade de Masato.

Era perceptível que ali estavam todos os espectros que Masato viu para aprender os padrões de Hypnos, e se ele reuniu tanta gente para um objetivo, almejando um único objeto, não poderia se tratar de algo sem valor, claro que aqueles ali eram provavelmente peões que seguiriam qualquer ordem, mas Hypnos é cuidadoso o suficiente pra não usá-los de forma insignificante, então, era claro que o objeto que eles procuravam era de um valor significativo.

Era algo de simples entendimento, um objeto negro brilhante. Não seria difícil de identificar caso avistasse e Masato tinha alguma habilidade em encontrar coisas, claro que os espectros estavam em maior número e as possibilidades de que encontrassem o objeto eram bem maiores, então, além de procurar, Masato de tempo em tempo espreitava os espectros que estavam procurando em maior número, já que eram os mais prováveis de encontrar, mas não deixava de procurar de qualquer forma, era mais fácil pra ele, já que tinha que se esgueirar para não ser descoberto e já que eles estavam concentrados em achar o objeto, poderia se dar ao luxo de procurar em algumas instancias afastadas que eles ainda não haviam passado, ou que passaram mas que Benu percebeu que não procuraram da maneira correta.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 01:57

Narração

A procura de Masato não deu frutos, o jovem espectro não conseguiu encontrar nada que batesse com a descrição da procura. Suas idas constantes para averiguar o progresso dos espectros também não estavam dando em nenhum resultado, até que quando o Benu decidiu se afastar para procurar por conta própria novamente ouviu o anunciado de um dos espectros:

EU ENCONTREI! ESTÁ AQUI!

Os demais espectros que estavam espalhados pela ilha imediatamente iam de encontro a origem do anúncio. Enquanto eles se moviam para o local um dos espectros passou pelo local onde o Benu se escondia e o avistou.

Ei, você, o que está fazendo aqui seu fracassado, tenho certeza que Hypnos não lhe chamou para essa missão!

A furtividade de Masato havia sido comprometida e ele teria que lidar rapidamente com o problema. Por sorte aquele quem o avistou não se tratava de um espectro muito poderoso, era da classe terrestre e com toda a certeza não apresentaria nenhum desafio a uma estrela celeste tão poderosa. Masato poderia neutralizá-lo e utilizar de sua sobrepeliz para se infiltrar entre os servos de Hypnos.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Neutralize a estrela terrestre e traje sua sobrepeliz para se infiltrar entre os espectros de Hypnos sem chamar a atenção dos demais. Mínimo 15 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 02:14

Quanto mais a cabeça de Masato viajava em seus pensamentos, mais o sentido sociopata que ele antes tinha dava lugar ao de um psicopata, ou melhor, um mesclamento bizarro das duas partes, mas isso só o fazia focar mais na missão, para que assim seu primeiro passo em direção aos seus objetivos fossem completados, e quando ouviu o chamado de um espectro, avisando-lhe aos outros que havia achado o objeto, se desconcentrou por 1 segundo, que foi o suficiente para ser descoberto por um dos outros espectros que caminhavam até o local. Por sorte, o espectro não era ninguém especial e poderia ser derrotado facilmente e rapidamente pelo guerreiro de Benu, que poderia tirar frutos de seu descuido futuramente.

"— Ei, você, o que está fazendo aqui seu fracassado, tenho certeza que Hypnos não lhe chamou para essa missão!' - soltou o espectro. O seu maior erro, não foi estar ali na hora errada e no lugar errado, mas sim chamar Masato de fracassado. Seu ódio nutrido e alimentado cada dia em que passava, foi dado lugar a sua força, sua força que não usava há algum tempo, e com apenas alguns instantes, destruiu o espectro que era apenas uma classe terrestre, limpando o chão com sua face, porém, era de extrema importância que sua armadura ficasse intacta, então, tomou atento à isso, sem deixar sujar de sangue ou algo parecido.

Com isso, todas as peças estavam encaixadas, Masato tinha o que precisava para se entrosar com o resto dos espectros e havia resolvido seu problema de ter sido descoberto, vestindo a armadura terrestre e dando um jeito em seu cabelo, sempre de cabeça baixa para não levantar suspeitas maiores. Escondeu o corpo ainda queimado pelas chamas de Masato em um lugar onde os espectros não pudessem enxergar e então, se juntou aos outros espectros, sempre se mantendo atento para não fazer nada suspeito, mas seguindo o fluxo das ações que eles estavam tomando, apenas esperando uma oportunidade para concluir seu objetivo.

MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 02:32

Narração

Os espectros pouco conheciam uns aos outros e ninguém dava atenção a um terrestre portanto o disfarce de Masato funcionou perfeitamente. Ao se infiltrar e chegar ao local junto aos demais pôde ver de perto o objeto desejado por Hypnos. Parecia o fragmento de uma espada negra. Quando tocada pelo espectro que a encontrou, emanou um forte brilho rubro que repeliu-o, como se estivesse se protegendo do mesmo. Masato podia sentir uma cosmo energia própria do objeto sendo emanada por este, ainda que fraca. O que poderia ser aquilo?

Esse troço queima! O que será que Hypnos quer com ele afinal!? — Exclamou o espectro repelido pelo objeto.

Aquela cosmo energia estranhamente lembrava a Masato de Hades. Talvez fosse o pedaço de um objeto que pertencesse a esse, mas por que estava repelindo aos espectros? Um a um eles tentavam tocar no objeto mas não eram capazes, até que finalmente chegou a vez do Benu disfarçado tentar pegá-lo.

Nenhum de nós é capaz de retirar aquilo do lugar, tente você seu terrestre de merda, mas é claro que o resultado será o mesmo. — Disse um dos espectros, insultando não somente a Masato como os demais terrestres que se encontravam no local.

Estranhamente Masato tinha a convicção que seria capaz de retirar aquele objeto do lugar, como se fizesse parte de seu destino.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Pegue o objeto que nenhum dos demais espectros foi capaz e relate a reação destes diante do fato. Mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 02:51

O estranho objeto emanava um cosmo próprio, mas mesmo sendo algo tão extraordinário e que supostamente era desconhecido, trazia para Masato um sentimento estranho, um sentimento de que aquilo não era algo tão misterioso assim para ele, mesmo que não se lembrasse da onde vinha tal sentimento. Todos tentaram tocar no objeto, sem sucesso, até que chegou à vez do jovem de Benu, disfarçado por um simples terrestre, e desacreditado pelos que ali estavam. Quando começaram a perceber que o objeto estava repelindo todo mundo, foi combinado de que quem conseguisse tocá-lo e caso conseguisse, entregaria a Hypnos, levando o crédito para tal feito, já que não faziam a menor ideia do que o objeto se tratava.

Chegando a vez de Masato, ele tinha convicção de que conseguiria tocá-lo, coisa que aconteceu. Ele mesmo não sabia o motivo, mesmo sentindo de que esse motivo estava mais perto do que ele imaginava, os outros espectros ficaram espantados, indignados e até mesmo sentimentos de inveja foram criados, porém, eles ficaram tão confusos que preferiram não se envolver no assunto, já que mesmo sendo um terrestre, o fato de ter tocado aquilo acabou trazendo algum certo tipo de medo e respeito para com o jovem Benu que trajava a armadura de um qualquer. Porém, é claro que o objetivo de Masato não era levar o objeto para Hypnos.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 03:38

Narração

Agora Masato tinha o objeto em mãos, mas não sabia do que de fato se tratava. Sentiu que embora não tivesse o repelido o cosmo emanado pelo objetivo se mostrava hostil ao rapaz, como se tentasse repelir a ele mas fosse impedido por alguma força misteriosa. Masato não era especial em relação aos demais, mas o que estaria impedindo o objeto?

Leve ao deus do sono como combinado, afinal você é o único capaz de levar isto consigo — Disse um dos espectros se conformando com a situação.

Todos os espectros se preparavam para partir junto ao rapaz, não dando brecha para que ele se desvincilhasse do grupo, e todos estavam alertas em relação ao rapaz já que este detinha o objeto consigo, seria difícil despistá-los. Estranhamente Masato sentiu um calafrio, como se alguém extremamente poderoso estivesse com os olhos sobre este. Era também o único capaz de sentir uma cosmo energia assombrosa se elevando, vinda diretamente do Submundo. Aquela energia lhe era estranhamente familiar, lhe parecia pura e bela apesar de lhe causar calafrios, poderia ser o próprio Hades?

Fim da Narração

Novo Objetivo: Retorne ao Submundo. Mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 07:32

Mesmo colocando as mãos no objeto e podendo carregá-lo, era algo de extrema importancia e querendo ou não o jovem de Benu teria chamado muita atenção para sí, considerando que foi o único a conseguir carregar o objeto e todos ficaram curiosos sobre o garoto que na visão deles era apenas um terrestre e mesmo que não fosse, já seria estranho.

Enquanto pensava em alguma maneira de despistá-los durante o caminho do submundo, Masato conseguia sentir uma cosmo energia se elevando, e uma estranha sensação de estar sendo observado por alguém que lhe trazia sentimentos nostálgicos, mas não sabia o motivo de nada, estava muito confuso, era muita coisa para assimilar em sua cabeça, e as novas tendencias psicopatas e de rancor em sua mente também o estavam afetando bastante. Porém, o guerreiro tinha que manter o foco em sua missão, e mesmo que fosse tarefa difícil, precisava achar um jeito de despistar os outros espectros, e levar o objeto somente para si sem levantar mais suspeitas, e esperava essa brecha enquanto retornava ao submundo.

Claro que seria uma tarefa um tanto quanto difícil, porém, sendo guiado por aquele cosmo que parecia crescer no submundo, aquele cosmo puro e belo, despertava o interesse de Masato, mesmo que ficasse atento pois poderia ser uma armadilha ou alguém que atrapalharia sua missão, porém, se fosse mesmo Hades, Benu não pensaria duas vezes antes de ir atrás dessa energia, considerando que era o único dentro do exercito do submundo em que ainda admirava, talvez, o único no mundo com que Masato ainda nutria algum tipo de sentimento bom, sua última esperança de salvar sua personalidade que se tornava cada vez pior com os recentes acontecimentos.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 16:52

Narração

O cosmo do objeto começou a entrar em ressonância com o cosmo sentido do Submundo, aumentando em muito o poder deste, sua natureza hostil o fez lançar uma rajada tão poderosa que foi capaz de incapacitar todos os espectros presentes, repelindo-os para longe o suficiente para Masato despistá-los e chegar em segurança ao encontro de Pandora. Por que aquele cosmo estava lhe ajudando? Somente uma pessoa no Submundo ainda não havia desmerecido o espectro até então, talvez era o único motivo dele permanecer fiel a eles, seu imperador Hades.

O caminho adiante seria feito sem obstáculos, Masato poderia chegar até o Submundo sem nenhum imprevisto.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Chegue ao Submundo e escolha seu destino: procure Hypnos ou Pandora e entregue o objeto ou comece a investigar a fonte da cosmo energia que lhe ajudou. Mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 17:06

O rumo que as coisas estava tomando era confuso e não dava pra saber se era favorável ou não até então, era incompreensível no momento para Masato e ficar quebrando a cabeça com isso era algo que não seria de nenhuma ajuda, atitudes precisavam ser tomadas e sendo certas ou incertas um caminho precisava ser escolhido. Dentro do exercito de Hades, Masato já não confiava em ninguém, já não sentia afeto por ninguém e mesmo que Pandora houvesse lhe dado uma oportunidade, não sabia se ela era de confiança também. O único que Masato ainda respeitava era Hades, mas por ele ignorar tudo que estava acontecendo dentro do submundo, já não sabia mais o que deveria ser feito, e dentro das hipóteses que eram possíveis, dependendo dos futuros acontecimentos, deixar o exercito de Hades não era nenhuma atitude improvável dentro da cabeça do jovem.

A fonte de energia que Masato carregava tinha alguma importância e não o repelia por motivos desconhecidos, porém, o jovem Benu se lembrou do colar que sempre acreditou ser um presente de seu Deus Hades, que sempre carregou consigo desde que lembra de sua vida. Suas opções eram poucas e teria que ser tomada uma atitude rápida, então o guerreiro da estrela da violência decidiu por tentar falar com Hades, furtividade era algo que já estava em seu domínio e mesmo que fosse tarefa difícil, era o caminho que ele gostaria de tomar. Caso fosse descoberto no caminho, se encaminharia até Pandora e usaria alguma desculpa como que à estava procurando ou algo do tipo, para que não ficasse brechas de seu real objetivo que era falar com Hades.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 18:00

Narração

Chegar até a 4ª Esfera da Oitava Prisão (Giudecca) sem ser notado seria uma tarefa beirando o impossível. Sendo o lugar onde a casca de Hades permanece imperando no Submundo a guarda do local era composta dos melhores espectros existentes e o Benu ainda permanecia com seu disfarce de estrela terrestre, jamais teria permissão para avançar. Sua reputação também não era das melhores, não iria conseguir convencer qualquer um dos guardas a deixá-lo progredir. Nenhum dos guardas, mas alguém que ele já encontrou em uma missão anterior e cujo qual já havia se passado ser uma vez talvez fosse tão leal a Hades quanto o rapaz e lhe daria a oportunidade: o Juiz do Inferno de Wyvern.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Encontre o Wyvern e solicite sua ajuda. Mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 18:14

Realmente seria uma tarefa impossível para Masato avançar até onde Hades estava sem ser percebido, mesmo furtivamente. Primeiramente, precisava resolver o fato de ainda estar usando a roupa da estrela terrestre, estando com boa reputação ou não, era melhor vestir sua sobrepeliz do que continuar arriscando com uma de algum outro qualquer, mas Benu resolveu guardar a vestimenta terrestre em um local de sua confiança, onde ele sabia que ninguém a veria, para que pudesse ser usada no futuro.

Trajando sua sobrepeliz de Benu, Masato havia chegado a conclusão que sua última opção era falar com Wyvern, a única pessoa que talvez ainda tivesse algum crédito no submundo. Considerando os fatos, começou sua procura pelo juiz do inferno, que não seria de nenhuma dificuldade, considerando sua fama e que poderia ser identificado ao longe por seu incrível cosmo. Mesmo desacreditado da natureza dos seres que habitavam aquele lugar, ele precisava tentar algo antes de desistir do exercito de seu tão amado rei.

Chegando ao local onde Wyvern estava, não pensou duas vezes antes de iniciar uma conversa, depois de se certificar que os dois estavam a sós.


- Wyvern... Sei que é muito presunçoso de minha parte, e que você já me salvou uma vez em uma missão, mas, você é a unica pessoa com quem ainda posso ter uma chama de esperança, preciso de sua ajuda. - Dizia Benu com uma expressão séria em seu rosto.

A intenção de Masato era chegar até Hades, e se fosse preciso, e se sentisse que poderia confiar em Wyvern, mostraria para o mesmo tanto a pedra que encontrou como seu colar como forma de fazê-lo ter interesse no assunto, mas caso notasse que não era de confiança ou fosse mal respondido, apenas continuaria a conversa normalmente sem usar de tal artificio.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 18:31

Narração

O Wyvern ficou surpreso com o pedido do rapaz. O Juiz, que viu de perto o desempenho do Benu em sua primeira missão, acabou por simpatizar com o rapaz após ele injustamente ter sido taxado como fraco pelos demais e excluso de grande parte das missões futuras. Soubera também, por boatos, que sua última missão havia sido manipulada por Hypnos para trazer glória a um de seus filhos e denegrir ainda mais a imagem do rapaz. No entanto era, até mesmo par ao Wyvern, uma tarefa fora de seu poderio guiar o garoto até Hades.

Nem mesmo eu posso solicitar uma audiência com o imperador quando eu bem entender, isso está fora do meu alcance. No entanto daqui a 3 semanas teremos uma audiência com nosso senhor, eu poderia nesta data te ajudar a passar pelos guardas, mas lhe advirto que também não posso pedir que o imperador lhe receba, terá que arriscar seu pescoço para fazê-lo sem permissão.

Infelizmente até mesmo Wyvern estava de mãos atadas no momento e só poderia ajudá-lo dentro de 3 semanas. Masato corria grande risco estando com o objeto, afinal era de interesse dos deuses gêmeos e com certeza procurariam pelo terrestre que teve a façanha de trazê-lo ao Submundo. Hypnos era cauteloso o suficiente para não descartar a possibilidade que o espectro injustiçado pudesse ter algum envolvimento.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Encontre um esconderijo para o objeto e entregue um falso relatório a Pandora onde alega que um terrestre qualquer levou a pedra ao Submundo. Mínimo 20 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 19:01

Nem mesmo Wyvern era capaz de tal façanha, mas o fato de ter recebido Masato e oferecido uma opção, mesmo que arriscada, afetou Masato positivamente. Já fazia algum tempo que Benu não conversava com alguém de forma que essa pessoa não o olhasse com um olhar enojado, um olhar de ironia ou rindo de sua cara, isso já era aliviante e fez também com que Masato criasse algum valor especial para Wyvern em seus pensamentos. Ao terminar de ouvir as palavras, respondeu-lhe com toda sinceridade, e com um sorriso estampado no rosto, incapaz de esconder sua alegria de ter sua vingança e descobrir respostas com a divindade que sempre admirou.

- Fico agradecido, Wyvern. É bom conversar com alguém que sabe da real verdade e não é manipulado como o resto das marionetes por aqui, nos vemos daqui três semanas, algum dia retribuirei seu ato, tenha certeza disso.

A partir dali, o foco de Masato teria de lidar com Pandora, e não levantar suspeitas para Hypnos. Cedo ou tarde, Pandora cobraria Masato da missão que o propôs, então precisava entregá-la um relatório mesmo que falso, para que continuasse com seu objetivo dali 3 semanas. Guardando a pedra no mesmo lugar onde guardou a armadura terrestre, da confiança de Masato onde sabia que ninguém mexeria e poderia ficar ali durante as 3 semanas, e indo até Pandora lhe entregou o relatório, dizendo-a apenas que Hypnos estava enviando todos os lacaios para uma única ilha atrás de um objeto, tal objeto não era do conhecimento de Masato e não sabia o que ele fazia nem o que poderia ser, e foi isso que a disse também. Seu relatório foi composto por meias verdades onde a deixasse satisfeita, mas também, não entregasse muita informação, já que poderia utilizá-la com Hypnos futuramente, caso as coisas dessem errado do outro lado. O guerreiro da estrela da violência estava acostumado à ser injustiçado e não poderia deixar com que isso acontecesse novamente, se fosse pra entrar em jogo de manipulação, quem manipularia agora, seria ele.

Concluindo, Benu somente disse a Pandora que algum terrestre qualquer havia achado o objeto estranho que Hypnos reuniu os lacaios para procurarem sem nenhum envolvimento de Hades no caso, agindo por conta própria, mas não deu muitos detalhes e tentou se esquivar ao máximo de deixá-la saber de seu foco principal. Depois disso, a preparação de Masato começava, precisava estar pronto psicologicamente e fisicamente para o que viria a seguir.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 20:34

Narração

Pandora demonstrou estar insatisfação com o relatório puco detalhado do rapaz, tendo dúvidas se ele estava em envolvimento com os deuses gêmeos.

Você é tão incompetente para trazer só isso de informação e sequer ter descoberto qual o real objetivo de Hypnos? Ao menos não foi descoberto pelo inimigo e morto, talvez sua única habilidade seja a de livrar a própria pele do perigo, sua inutilidade é mesmo notável. Bom, ao menos trouxe algo consigo, estava dentro das expectativas, nunca esperei nada de bom vindo de você depois do fracasso.

A hostilidade de Pandora com Benu já havia se tornado algo pessoa e o espectro notara isso em suas palavras. Poderia ela ter sido penalizada pela falha do rapaz e por conta disto guardar tanto rancor? Masato nunca havia sequer perguntado o que ocorrera com ela, que foi a responsável por enviá-lo a ilha. Thanatos sempre tinha uma rixa pessoal com cada geração de Pandora existente, e sempre guardava rancor e ódio das encarnações, tratando-a com hostilidade, a mesma que ela jogava sobre Benu.

Masato podia não ter agradado Pandora, mas conseguiu convencê-la de que era apenas falta de habilidade do rapaz e não que estivesse escondendo algo por debaixo dos panos. Agora ele teria que esperar por 3 semanas se passarem, no entanto não pudera descansar com a fúria dos deuses gêmeos pairando pelo Submundo ao saber que um espectro havia lhes roubado o objeto. Rondas de busca ocorriam frequentemente em busca do suspeito e Masato havia sido convocado pelos deuses para informar o que fizera no dia da missão. Teria ele um álibi sustentável o bastante para enganar aos irmãos?

Fim da Narração

Novo Objetivo: Vá até o interrogatório dos deuses e tente convencê-los de não ser o culpado pelo crime inventando um álibi falso. Mínimo 10 linhas.

Off: Sugiro que tente usar Pandora como testemunha.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qua Out 04 2017, 21:06

Como era esperado, os deuses gêmeos estavam furiosos pelo item ter sumido misteriosamente por um simples espectro. A forma com qual Pandora tratava Masato já havia se tornado algo pessoal, e isso era algo que era reciproco, Benu também já estava cansado de Pandora e uma vingança contra ela no futuro era algo que atentava os sentidos mais psicopatas da estrela da violência.  No entanto, por enquanto Masato precisava da ajuda dela como álibi já que foi convocado pelos deuses para testemunhar o que havia feito no dia da missão, mesmo estranhando o fato de ser chamado, já que era uma estrela celeste e provavelmente Hypnos sabia que quem estava com o artefato era alguém da estrela terrestre, não poderia usar de tal informação, já que supostamente não sabia disso.

Masato desde sempre foi um sociopata e estava tendo que mentir tanto ultimamente, se esconder e esconder a verdade dos outros que mentir um relatório falso não seria tarefa difícil, ate por que tinha um álibi muito forte, então foi para o interrogatório sem muito nervosismo e tranquilamente disse aos deuses com uma expressão falsa de desentendimento:

- Me admira terem interesse de perder seu tempo com um “inútil como eu”. Mas certo, no dia citado eu estava em uma missão de reconhecimento na vila rodório, onde à pedido de Pandora estava analisando um possível futuro ataque ali, aparentemente ela está bem irritada esses últimos dias e está utilizando até de servos tão fracos como eu. - Terminava olhando diretamente para Hypnos.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qui Out 05 2017, 19:48

Narração

Hypnos ficou intrigado com o relatório do rapaz, afinal não havia sido informado de nenhuma missão na Vila Rodório e sabia que Pandora estava descontente com o desempenho do Benu por sua falha anterior, por que chamar justamente aquele espectro dentre tantos para uma nova tarefa depois de tê-lo ignorado por um grande período? A afirmação de Masato de ela estar irritada e utilizar até mesmo de espectros como ele não convencia, afinal para tarefas como esta era melhor enviar alguém de confiança.

Nós estamos chamando a todos os espectros, sem qualquer distinção, para fazer um levantamento das ações destes no dia ocorrido, você não foi um caso isolado, afinal era o que menos estava sobre os holofotes nos últimos tempos.

Hypnos omitia o motivo das convocações dos espectros, e poucos eram aqueles que sequer se perguntavam o porquê mesmo em pensamento, era o pedido de um deus, o braço direito do imperador desde os tempos mitológicos.

O que me admira é o fato de Pandora ter lhe chamado com tantos espectros sem missões neste dia em específico, mesmo aqueles que ela mais costuma recrutar para suas tarefas estavam desocupados e justamente o espectro que a envergonhou diante de nós recebeu tal missão? Muito bem, temos o suficiente, pode se retirar por hora.

Masato havia despertado a desconfiança de Hypnos, mas com o testemunho de Pandora a seu favor certamente seria capaz de livrar seu pescoço. O jovem agora tinha mais 17 dias antes de seu objetivo final, no entanto via ali a oportunidade de informar a Hypnos sobre o pedido pessoal de Pandora a ele, dizendo que estava agindo de acordo com as ordens desta, e que sabia a localização exata do objeto, botando toda a culpa em cima daquela que tanto o menospreza e escolhendo ficar ao lado dos deuses.

Novo Objetivo: Decida entre entregar os planos de Pandora e o objeto de desejo do deus a ele ou em continuar com sua ideia atual, após narre o que fizera pelos próximos 17 dias. Mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qui Out 05 2017, 20:04

A desconfiança de Hypnos fazia sentido e era algo que Masato não previu, porém, confiar em Hypnos novamente e tentar algum tipo de relação com ele entregando Pandora era algo fora de cogitação, em sua cabeça a única coisa que passava era não deixar ser manipulado nunca mais, ainda mais pela mesma pessoa que o fizera no passado. Ao se retirar, fez o mesmo com o olhar fixado em Hypnos, mesmo que de forma indireta, em seus planos mais diabólicos, Hypnos era um dos primeiros da lista.

O objetivo era focar no que aconteceria ao passar de 17 dias, era tempo suficiente para Masato se preparar mentalmente para o que iria acontecer e resolver as coisas sozinho dessa vez, mesmo com um empurrãozinho de Wyvern.

Enquanto os dias passavam, o jovem de Benu tentou ao máximo se tornar invisível, já havia se passado um tempo de sua missão e já que não estava sob os holofotes, era ótimo que continuasse assim por enquanto, já fazia tempo que Masato não treinava e finalmente tinha um motivo para tal, nem ele mesmo sabia o que iria acontecer e o que queria falar para Hades, mas caso conseguisse gostaria que fosse espontâneo de qualquer forma. Durante os dias, Masato se assegurou que nem a armadura terrestre nem a pedra fosse encontrada, a colocando apenas em locais de sua segurança e ficando atento nos movimentos de Hypnos, enquanto treinava e se preparava estrategicamente.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qui Out 05 2017, 22:06

Dados do NPC
Status:
 



Narração

Masato teve algum progresso em seu treinamento e adquiriu um novo patamar de força, uma diferença que sutilmente pudesse ser notadas por aqueles que lhe desprezavam, mas ainda assim não se passava despercebida por aqueles mais atentos como os deuses gêmeos. A estratégia do Benu de trocar a sobrepeliz e o objeto de lugar periodicamente em lugares de sua confiança com o inferno inteiro sendo observado a pedido de Hypnos no entanto não foi a melhor das ideias. Masato já havia sido seguido sem sequer sentir a presença da pessoa sem que ela permitisse anteriormente, e sem se atentar a este gigantesco fato, não percebeu que seria descuido extremo e risco desnecessário ficar trocando as coisas de lugar.

No fim das contas trata-se apenas de um novato tolo, não é? Não importa o quanto melhore em poder, seu intelecto não evoluiu em nada. Você realmente achou que com toda a movimentação no Submundo em busca do traidor e do objeto ninguém estaria observando você nas sombras? Como pôde ser seguido pela segunda vez sem sequer desconfiar?

Aquela voz lhe era familiar e lhe dava nojo, de certo era Fântaso, filho de Hypnos, que mais uma vez se fazia presente. Benu se descuidou ao esquecer que existia alguém tão furtivo que sua presença sequer era detectada por alguém que muitas vezes realizou missões de reconhecimento. O semideus mostrava-se diante deste preparando-se para um ataque.

Novo Objetivo: Derrote Fântaso antes que ele seja capaz de alertar aos demais espiões do deus do sono. Mínimo 10 linhas.

Obs: Há partir deste ponto você entrara em uma batalha que seguirá o Sistema de Batalha a risca. O HP e Cosmo perdidos serão devidamente descontados de seu personagem, se seu HP chegar a zero será dado como morto e sua missão será dada como falha. Narre seu primeiro turno de batalha, não narre as ações do oponente e não afirme acertos.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qui Out 05 2017, 22:25

Masato por descuido foi descoberto, e por uma das pessoas que estava no topo da sua lista, por mais que a situação parecesse desfavorável, Benu estava feliz. Seus sentidos psicopatas e seu desejo de vingança contra Fântaso era algo que futuramente certamente aconteceria, mas por seu descuido e trama do destino, a hora de acertar as contas chegou mais cedo.

Masato estava treinando constantemente e fazia tempo que não tinha um combate de verdade, onde as duas partes estivessem empenhadas em lutar por sua vida em risco. Por mais que fosse uma situação desesperadora e que pudesse futuramente custar sua vida, Masato não conseguia conter seu sorriso e sua felicidade de ter sua batalha de vingança mais cedo. Benu já não era nenhum amador, e já que pretendia se vingar de Fântaso de havia o estudado dentro do possivel, já que ele era quase inacessível e Masato não tinha tanto acesso a informações dele, mas a obcessão de Benu era maior que isso.


- Hahahaha, HAHAHAHA não consigo me controlar, você Fãntaso vai ser meu primeiro passo, vou estragar essa cara ridícula que você tanto se preocupa. - Terminava Masato com sua risada psicopata e já em posição para lutar.

A intenção de Masato em primeira instancia era de analisar seu oponente, mesmo que estivesse sedento pela morte de Fântaso, não seria descuidado já que sabia que não poderia subestimar um semideus, então, usou Shining Wall, para resistir ao primeiro ataque de Fântaso e analisar melhor seu estilo de batalha.

Spoiler:
 
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Qui Out 05 2017, 23:13

Dados do NPC
Status:
 

Fântaso não se incomodava com a fala de Benu, seu ego era grande o suficiente para sequer considerar Masato uma ameaça, na cabeça do semideus o espectro jamais se equipararia a um deus dos sonhos.

Você ladra muito mas não morde nada.

O Retratista elevou seu cosmo e se surpreendeu ao ver que o Benu não avançara pra cima como ele havia previsto em pensamento antes da luta começar. Parecia que Masato realmente tinha mais intelecto do que ele imaginou, mas não deixaria que aquilo abalasse sua postura afinal era um ser superior.

Eu vou acabar com você seu celeste de merda, e entregar aquilo que roubou de meu pai. Tome isto, Grim Phantasia!

Técnica Utilizada:
 


Última edição por Battle NPC em Dom Out 08 2017, 18:24, editado 1 vez(es)
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Dom Out 08 2017, 16:56

Fântaso fez 175 de dano e foi punido por linguajar impróprio em uma postagem. A punição é 500 de dano

Masato tem 1325 de vida restando; 1200 de cosmo restando.
Fântaso possui 800 de cosmo/1000 de vida restando.

Próximo Turno: Fântaso ataca.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades) Dom Out 08 2017, 18:30

Dados do NPC
Status:
 

O espectro apesar de ter sobrepujado a técnica de Masato ainda assim havia recebido danos, sem sequer ter recebido um ataque. Aquilo embaralhou seus pensamentos profundamente.

Como eu fui acertado e ferido sem ele sequer ter tentado me atacar e apenas ter feito uma tentativa falha de conter meu ataque? Teria outro inimigo escondido nas sombras? Um dragão negro gêmeo escondido numa caverna escura trocando com o irmão e me atacando na surdina?

O Retratista furioso resolveu partir para cima de seu oponente com toda a sua velocidade. Sua técnica precisava "resfriar" para que pudesse ser usada novamente e acertar com ímpeto, então havia de ganhar tempo no corpo-a-corpo. Sua aproximação era em zig-zag para não cair em um ataque linear do oponente e, aproximado o suficiente, lançaria um chute de 180º com sua perna direita sobre o diafragma do oponente tentando jogá-lo para longe.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades)

[Capítulo 1] Prove seu valor - As Sombras Gêmeas se movem (Hades)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Evolução :: Missões-