InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena)

MensagemAssunto: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena) Sex Out 06 2017, 16:15

Narração

O cavaleiro de sagitário permaneceu no recinto, o Grande Mestre não havia lhe dado as diretrizes devido a interrupção do cavaleiro de gêmeos. Amon permanecera em estado perfeitamente normal durante toda a situação e começou seu relatório. Ao concluir, contudo, sentiu fortes enxaquecas novamente, relembrando das memórias que até então permaneciam ocultas em sua mente. O gatilho da influência do Satã Imperial seria o relatório, e finalmente se ativara após o feito do geminiano.

A técnica de Kiriyama forçava Amon a deixar seu lado completamente maligno aflorar, inibindo qualquer resquício de sua personalidade boa, um efeito temporário similar à maldição que Hades implantou, mas não apenas isso, lhe implantava um instinto assassino intenso e o desejo de matar o Grande Mestre com todas as forças. Amon não poderia escapar daquela influência e agora seu objetivo, mesmo que forçadamente, era eliminar o líder das 12 casas do zodíaco.

Kyros notou imediatamente a mudança de personalidade do rapaz e sentiu a cosmo energia do geminiano ficar turbulenta e emanar instinto assassino puro. O sagitariano de prontidão ficou entre o geminiano e o Grande Mestre, na linha de visão e ataque.

O que está planejando gêmeos!?

Entrada do Santuário

Dormindo em seus aposentos, delirando com o passado e o amargo gosto da guerra estava Alexei. Seus sonhos se tornaram pesadelos em questão de poucos segundos e a neve branca que caia sobre ele se transformava em vermelho sangue.

Assustado, Alexei acordou com seu cosmo desperto e expandido ao máximo. Se acalmou ao perceber que estava dentro de um sonho, voltou a deitar-se e fechou seus olhos. Durante a calmaria e o silêncio, este, sentiu um terrível cosmo vindo da sala do Grande Mestre. Sem exitar partiu em sua direção seguindo o caminho das 12 Casas Zodiacais.

Fim da Narração

Kyros, impeça Amon de prosseguir até o Grande Mestre!
Alexei, parta em direção ao jovem Kyros para deter a ameaça maligna!
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena) Qua Out 11 2017, 18:06



O caminho pelo qual percorre a justiça, o cisne bate as asas
O Despertar






O inverno francês acalentava o coração de Alexei, tal qual lareira acesa no lar. A branca neve que caia quase o fazia sumir ao misturar-se com sua pálida pele, formando assim uma camuflagem natural. De fato aquele era o país que nascera e a natureza gélida de seu cosmo o fazia sentir-se extremamente confortável em meio ao frio e deserto branco da invernada.

Caminhou até chegar numa velha mansão ao qual lembrava de cada detalhe e cada mobília que havia dentro, mesmo não tendo entrado. O loiro encarou com um misto de nostalgia e pavor, afinal ali havia ocorrido o extermínio dos membros de sua família e também quando fora levado para ser cavaleiro. Seria engraçado notar como a vida deu voltas em um único dia o tirando tudo o que tinha e lhe dando um novo objetivo de vida, isso realmente o faria sorrir se não fosse trágico.

- Não adianta, você nunca vai conseguir defender alguém. - a terrível voz assumiu a consciência de Alexei. - Você pode ter conseguido se tornar um cavaleiro, mas falhará nisso. Você escapou da morte por sorte, mas saiba que ela sempre vai atrás de quem ela quer levar.

Por mais que tentasse o guerreiro não conseguia mover-se, como se todo o seu corpo tivesse sido desligado, deixando-lhe apenas o coração para bombear sangue e os olhos para contemplar a cena mais bizarra a sua frente. Foi questão de segundos para que toda aquela acalentadora cena viesse a desmoronar, igual a casa em que vivia Alexei que passou a ser um rio de sangue. O branco que caía do céu era agora carmesim e escorria por toda a parte, sim, estava banhando-se em sangue enquanto a demoníaca risada espalhava-se por toda a parte.

Acordou. Como uma criança assustada, o cavaleiro ergueu-se com seu coração no ponto de um infarto por conta de um pequenino pesadelo. A temperatura no quarto estava baixa como nunca antes e só depois de ver uma finíssima camada de gelo na parede foi que percebeu, seu cosmo estava no limite. Tais tipos de sonhos estavam a tornar-se rotineiros e Alexei começava a pensar em não mais dormir, mas sabia que apesar de ser um cavaleiro, ainda era um ser humano e que mais cedo ou mais tarde perderia a luta contra o sono.

- Mais uma noite tendo o mesmo sonho. - suspirou o Cisne. - Se continuar assim eu irei enlouquecer.

Levantou-se de sua cama e rumou em busca d'água, afinal os seus sombrios pesadelos lhe deram sede. Voltou para a cama e deitou-se mais uma vez, encarando o teto e aproveitando do efêmero silêncio, tão passageiros que durou poucos segundos. Um calafrio lhe subiu dos pés até o topo da cabeça, seguido por uma forte cosmo energia que vinha das doze casas do zodíaco. Alexei subitamente pulou da cama, já procurando a urna de sua armadura para correr e ir atrás do dono de tal cosmo, de alguma forma tinha um péssimo pressentimento do que iria encontrar e pela primeira vez isso não lhe assustou.

------x------

O som das passadas metálicas que a armadura de Cisne reproduzia enchiam o, antes silencioso, santuário. Passos apressados de um cavaleiro que havia  sentido o erguer de um poderoso cosmo indo em direção ao Grande Mestre. Sem prestar atenção em seu redor o cavaleiro seguiu adiante com a terrível sensação de que algo ruim estava por vir, e mesmo que suas chances de impedir fossem poucas, ele estava certo de que se fosse adiante poderia pelo menos ajudar a retardar o ameaçador cosmo.

Assim o loiro prosseguiu rumo as escadarias do santuário em busca do possível inimigo.



ALEXEI DELACROUXE
Santuário de Atena ● MISSÃO ● Cavaleiro de bronze

MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena) Qua Out 11 2017, 19:22






- A Guerra de Mil Dias -

"Kyros, impeça Amon de prosseguir até o Grande Mestre!"


Kyros havia acabado de voltar de sua missão e precisava relatar os acontecimentos ao Grande Mestre. De prontidão chegou ao Grande Salão e após relatar o ocorrido soube do regresso de Amon de Gêmeos ao Santuário após uma missão de alto risco. Kyros permaneceu no local com a chegada de seu colega pois ainda não havia recebido diretrizes de seu superior e devido ao interesse sobre o que seu companheiro havia a relatar, como o Grande Mestre não lhe ordenou a retirada, teve a devida permissão para escutar o relatório. Ao término deste Kyros sentiu o cosmo de Amon se hostilizar ao ponto de se tornar num instinto puro de assassinato, algo estava errado com seu amigo que até então jamais demonstrou um lado tão horrendo.

— O que está planejando gêmeos!? — Indagou ficando de prontidão entre o geminiano e o Grande Mestre, na linha de visão e ataque.


O jovem que já trajava sua vestimenta celeste não hesitou em emanar seu cosmo para preparar uma defesa, sabia que seu companheiro estava com reais intenções de matar naquele instante. Ao atingir o ápice de sua cosmo energia prontificou seu ataque Fúria de Quíron afim de mandá-lo para longe com o impacto da técnica e impedir seu avanço.

— Fúria de Quíron!

A técnica do sagitariano seguiria por 4 ângulos diferentes para dificultar a esquiva do alvo e maximizar sua eficácia, projéteis seriam lançados seguindo para a esquerda e direita do oponente seguindo em sua direção, tal como um ataque de ângulo alto e outro central em vertical, explorando todos os espaços deixados. Com sorte a turbulência sentida pelo sagitariano seria o suficiente para que o geminiano não conseguisse reagir a tempo.

valeu @ cács!




Técnica Utilizada:
 
Legenda:
Narração
Kyros
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena) Qua Out 11 2017, 19:47

Narração

Com eficácia o geminiano se esquivava da técnica usada por Kyros de forma majestosa. Amon se posicionava em posição de ataque e mirava o Grande Mestre como se desconsiderasse a presença de Kyros. Apenas com seus punhos se dirigia a ele com ataques normais porém que possivelmente possuíam um propósito maior.

Fim da Narração

Alexei continua subindo sem problemas de resistência.
Kyros continua tendo problemas com seu companheiro dourado.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena) Qua Out 11 2017, 21:35



O caminho pelo qual percorre a justiça, o cisne bate as asas
O Despertar






As escadarias do santuário pareciam infinitas. Degrau após degrau Alexei corria em direção ao lugar de repouso do Pontífice com o pressentimento de que algo muito ruim estava por acontecer. Em meio a iluminação lusco-fusca, o cavaleiro percorreu as escadarias com a frágil esperança de que estivesse enganado, que o cosmo ameaçador não fosse nada demais e que os poucos protetores das casas do zodíaco já o teriam parado.

Ledo engano. Um cosmo poderoso se manifestou contra a maligna presença numa poderosa investida, da qual o jovem guerreiro pode sentir o farfalhar dos ventos mesmo estando longe. Alexei estremeceu reconhecendo que aquele cosmo se tratava de um cavaleiro de ouro, mas mesmo tamanho poder parecia que não tinha derrotado o adversário, que continuava emanando o mesmo cosmo imponente.

- Isso é o poder de um guerreiro dourado? - o francês perguntou-se. - É algo realmente inacreditável.

Sem deixar que isso viesse tirar sua vontade de prosseguir, o jovem continuou o seu caminho em busca da batalha que ocorria no Salão acima.
------x------

Alexei chegara apenas para enxergar a imagem que mais lhe confundira a cabeça naquele momento. Como se a zebra viesse a devorar seu predador, um cavaleiro de ouro estava dirigindo-se ao Grande Mestre com intenções negativas, mas o pálido lampejo de esperança surgiu quando o cavaleiro de Cisne viu o santo dourado de Sagitário tentando parar o de Gêmeos.

As lendas dizem que se dois cavaleiro de ouro entrassem em confronto resultaria numa guerra de mil dias, mas a forma que o geminiano negava a presença do outro fazia parecer que isso sequer era uma alternativa. Alexei pensou duas vezes antes de se mexer em combate, tinha certeza de que se atacasse diretamente o cavaleiro de ouro não surtiria efeito, então teria que atrasá-lo.  Assumindo a posição de combate, Cisne elevou o seu cosmo gélido e preparou-se para a distração.

- Alguém precisa esfriar a cabeça. - anunciou sarcasticamente. - Bem, eu posso ajudar... RAJADA GLACIAL

O cavaleiro mirara em direção aos pés do adversário, na tentativa de criar uma fina camada de gelo que viesse o segurar por algum tempo.


técnica usada:
 

ALEXEI DELACROUXE
Santuário de Atena ● MISSÃO ● Cavaleiro de bronze

MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena) Qua Out 11 2017, 22:01






- A Guerra de Mil Dias -

"Kyros, impeça Amon de prosseguir até o Grande Mestre!"


Amon estava em um nível completamente diferente, era capaz de desviar do ataque do sagitariano com maestria mesmo com ele cobrindo diversos ângulos em simultâneo, de fato o geminiano havia treinado muito mais que seu companheiro e os frutos do treinamento se mostraram com a insanidade do rapaz em atacar o Papa. Quando Amon se fortaleceu tanto?

— NÃO VOU PERMITIR! — Disse elevando novamente seu cosmo.


Kyros precisava conter a investida de Amon rapidamente, não deixaria que o geminiano concluísse seu objetivo. O Cisne havia feito sua entrada e presenciado os acontecimentos, mas passara despercebido pelo dourado de sagitário que estava totalmente focado em seu oponente. O sagitariano já preparado para executar um ataque olhou para o Grande Mestre e utilizou de uma de suas técnicas de suporte para protegê-lo.

— Impulso da Luz de Quíron!

A técnica era capaz de repelir hostis próximos aos aliados afetados pela técnica, seria o suficiente para impedir que Amon atingisse o GM em sua investida, forçando-o a realizar um novo ataque. Kyros, então, se prontificou e utilizou de sua agilidade para ficar mais uma vez no caminho de Amon afim de ficar na frente de seus ataques.

— Contenha-se Gêmeos, sei que seu coração não é maligno!

O arco de sagitário materializou-se na mão do santo dourado e Kyros tratou de mirar em seu companheiro preparando-se para disparar uma flecha.


valeu @ cács!




Técnica Utilizada:
 
Legenda:
Narração
Kyros
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena) Qua Out 11 2017, 22:16

Narração

O geminiano parou seu ataque e com apenas um estalar de dedos parou a técnica dos dois cavaleiros.

- Parece que dois infelizes sentem vontade de cometer suicídio. Há um lugar especial no inferno para pessoas que atentam contra a própria vida. Se vocês se acham fortes o suficiente então me ataquem, dessa vez irei revidar.

Fim da Narração

Ataquem cavaleiros! Mínimo de 10 linhas.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena)

[Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Evolução :: Missões-