InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

[Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades)

MensagemAssunto: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sex Out 20 2017, 16:06

A Traição

da

Morte e do Sono

Fântaso foi derrotado com o auxílio de um terceiro cujo Masato suspeitava ser Hades, e somente ele teria motivos somados ao poder para tal e o objeto em posse do Masato dava claros sinais da participação deste. Finalmente era chegado o dia de seu encontro com a divindade, era a hora de se encontrar com o Wyvern.

Explicação

Encontre o Juiz do Inferno e siga com o plano para chegar até a audiência do Imperador na Giudecca. Mínimo 15 linhas.

MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sab Out 21 2017, 13:51

Os dias haviam se passado, cada dia foi como uma eternidade para Masato, e mesmo assim usava todo tempo que podia para treinar caso precisasse lutar, mas principalmente para arquitetar e repensar quantas vezes fossem necessárias em sua cabeça, simulações do que provavelmente aconteceria, analisando cada possibilidade e sua probabilidade.

Finalmente, chegando o grande dia, Masato se sentia confiante e preparado, um pouco ansioso mas conseguia mascarar para si tal sentimento,  e assim que chegou nas condições combinadas para encontrar Wyvern,  foi pontualmente até seu encontro.

O guerreiro de Benu tinha em mente que Wyvern poderia estar aliado de algum dos deuses gêmeos ou pandora, podendo ter seus planos revelados para algum deles, mas era a única chance real de se encontrar com Hades e mesmo assim devia arriscar, portanto, foi ao encontro do juiz do inferno já preparado para qualquer coisa, mesmo que isso significasse ser traído, lidaria com as consequencias depois. Mas algo à Masato que poderia confiar em Wyvern.

Masato estava feliz, finalmente teria sua chance, estava preparado para qualquer coisa, mas estava certo de que tentaria de tudo e daria seu máximo para continuar vivo e descobrir um propósito para continuar vivendo, esse era seu objetivo principal no momento, e acreditava que o único jeito de chegar a tal conclusão era encontrando a pessoa que ele sempre amou incondicionalmente e seguiu sem pensar duas vezes, Hades. Assim ao avistar Wyvern nas condições combinadas, sem pensar duas vezes foi em sua direção para começar o dialogo com o juiz do inferno.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sab Out 21 2017, 17:28

Narração

Wyvern era um espectro honrado e cumpria suas promessas, não era o tipo de pessoa que trairia alguém que lhe pediu um favor desde que fosse de seu reino. Sem fazer muita questão dos motivos do Benu lhe estendeu a mão, notava que no espectro celeste não haviam desejos de traição e, portanto, se fazia confiável. Ao encontrar-se com o Juiz do Inferno, Masato pôde vê-lo apreensivo com algo, talvez algo em relação ao plano que talvez tivesse sido comprometido.

Algo não me parece certo Benu. Eu não recebi notícia alguma nos últimos dias, como se o Submundo tivesse "congelado", nem mesmo os espectros sob meu comando reportaram algo novo e a audiência começa em poucos instantes, algo está para acontecer, precisamos seguir com o plano rapidamente.

O Juiz, então, apontou para um caixão fundo cheio de pétalas de rosas brancas, que ele usaria como um presente para o Imperador e um esconderijo para que o espectro pudesse adentrar a Giudecca sem ser notado.

Não garanto que será confortável, mas suponho que já passou por situações piores. Esconda-se ali dentro, será seu transporte até a Giudecca.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Siga de acordo com o plano e adentre a Giudecca, mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sab Out 21 2017, 17:45

Era nítido que Wyvern estava sendo honesto com Masato, o que fez com que o conceito e o respeito de Benu pelo juiz do inferno que já era alto, crescesse mais ainda, provavelmente depois de Hades, o juiz era a pessoa que Masato mais respeitava no submundo.

Masato já havia percebido e Wyvern confirmou, algo estava errado no submundo, tudo estava muito parado e isso era estranho demais, considerando os recentes acontecimentos e o "sumiço" de Fântaso, provavelmente era coisa dos deuses gêmeos, principalmente de Hypnos, já que ele já estava desconfiado.

Seria problemático, já que Hypnos talvez estivesse vigiando Masato, como fez anteriormente, por isso, a possibilidade de que isso ainda estivesse acontecendo era alta, considerando que não se viu mais nenhum movimento do Deus do sono, e ele era conhecido por ser extremamente cauteloso, mesmo não sabendo do que se tratava seus assuntos, o fato de Fântaso sumir era mais um motivo para se preocupar. Porém não se tinha outras opções, e depois de procurar de todos os jeitos possíveis atualmente para Masato, e perguntar se Wyvern sentia algo, se tudo tivesse correto e ele não sentisse nada também, se esconderia e prosseguiria com o plano com sua determinação no máximo.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sab Out 21 2017, 18:56

Narração

Wyvern, apesar das suspeitas, confiava no plano original e decidiu seguir de acordo com este. Graças ao caixão, onde Masato coube com certo sufoco e aperto, ambos seguiram pelas prisões a caminho de Giudecca sem nenhuma interrupção. Aliás, a guarda do Submundo estava praticamente inativa, não haviam muitos espectros fazendo ronda e observando, algo deveras suspeito. Passado certo momento, Masato notou que o Wyvern parou de se mover, indicando que já estavam no local. Pandora e os demais juízes se faziam presentes, sem sequer sinal dos deuses gêmeos e a visão para o trono do Imperador era ofuscava por uma cortina, a audiência ainda não havia começado.

O que é isto neste caixão, Wyvern? Não é de seu feitio trazer presentes para o Imperador. — Indagou Pandora achando a atitude suspeita.

Pétalas de rosas brancas, colhidas do mundo dos vivos para esta data em questão.

Creio que não se importará se eu checar a veracidade da informação,
não é mesmo? Precisamos checar qualquer coisa suspeita que seja destinada ao Imperador.

Fique a vontade.

Pandora aproximou-se do caixão e o abriu, confirmando com seus olhos que pétalas de rosas brancas preenchiam o interior deste. Porém, temendo que algo estivesse oculto entre as pétalas, tratou de usar os "dentes" de seu tridente para perfurar o interior do caixão tentando encontrar algo. Por sorte as espetadas vorazes feriam superficialmente o Benu, não acertando por muito pouco seu corpo por completo, apenas perfurando impetuosamente a silhueta de sua sobrepeliz, com tamanha força que não impedia o avanço do objeto e não dando a noção de que estava a bater em algo sólido, por sorte devido a brutalidade da dama não foi detectado. O Wyvern presenciava a cena temendo o pior, mas se acalmou ao não observar sangue no tridente.

Está limpo, não há nada ali dentro, para sua sorte, é claro.

Após checar os demais juízes Pandora se retirou atravessando a cortina e indo de encontro ao Imperador, a audiência estava para começar. As cortinas se abriram e uma silhueta negra era vista no trono, trajando as vestes do imperador. Os juízes começavam a discursar, um por um, fazendo relatórios dos movimentos de seus subordinados. Enquanto o Benu esperava sua chance o objeto resgatado por este começava a emanar voluntariamente sua cosmo energia crescente, em pouco tempo chamaria a atenção para si e comprometeria o disfarce do rapaz.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Interrompa a audiência e explique a Hades seu surgimento repentino , mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Dom Out 22 2017, 05:56

De alguma forma o plano tinha dado certo até o momento, mesmo com a inspeção de Pandora, no final nada impedia Masato além dele mesmo, suas próximas ações determinariam seu futuro, a ajuda do juiz do inferno Wyvern, claro, foi crucial para o plano, mas a partir dali só dependia do espectro de Benu. O guerreiro tinha isso em mente, havia planejado por todo o tempo que teve que esperar o que falaria para Hades, mas mesmo assim, ao estar diante de tal cosmo, tal presença a qual ele admirou desde que renasceu no submundo, que foi seu motivo de viver até então, seu coração se abriu ainda mais.

Esperando por uma oportunidade, o objeto que Masato carregava consigo começou a brilhar, então, como já teria que se mostrar e se explicar cedo ou tarde, aquela era a hora, saindo do caixão com sua guarda alta e com a face mais sincera possível, começou dizendo:

- Meu imperador, sei que essa é uma atitude estranha, mas é o único jeito que encontrei de falar diretamente com o senhor. Aqui nesse reino ninguém é confiável, todos são egoístas e só olham pro seu próprio umbigo, poucos se salvam como Wyvern. Eu sei que vossa majestade sabe o quanto as pessoas daqui são absurdas, por isso, precisava falar diretamente e não havia outra maneira sem ser essa. Primeiramente, gostaria de entender a existência desse objeto que teoricamente tem seu cosmo, me ajudou algumas vezes e pelo que soube de Pandora, era do interesse de Hypnos utilizá-lo sem que o senhor soubesse de nada. Sei que se alguém aqui sabe de tudo que está se passando é o senhor, e deve ter visto como fui injustiçado nesse tempo que se passou, preciso de respostas e sei que estou sendo egoísta também, mas é a única maneira.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Ter Out 24 2017, 11:33

Narração

A afobação de Masato veio a calhar, a surpresa do Benu se manifestar fez com que os demais juízes não se movessem e prestassem atenção na situação, já que não aparentava ser uma situação de hostilidade. Enquanto Masato se justificava, no entanto, lembrara do que o Wyvern disse anteriormente: algo não parecia certo.

Então está insinuando que estou conspirando contra o imperador e que minhas ações não eram de conhecimento deste?. — Indagou uma voz calma e serena que se manifestava atrás de Masato, tão próximo que parecia com sussurros.

Hypnos surgiu das sombras com uma presença igualmente a sua voz, calma e serena, total contraposto ao seu irmão.

Além de atrapalhar nos planos do braço direito do imperador interrompe uma audiência reservada somente aos juízes do inferno, Pandora e as divindades? Me diga garoto, em que momento você ouviu que eu estava agindo contra as vontades do imperador do submundo?

O tom de Hypnos não parecia esboçar ironia, Masato estava em uma situação complicada. Garuda e Griffon se levantaram e se prontificaram a ficar de frente ao Benu esperando as ordens de seu superior para tomar a devida atitude.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Contra-argumente , mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Ter Out 24 2017, 17:25

Masato estava em uma situação de total desvantagem, não havia nenhuma garantia em que Hades poderia interferir caso as coisas ficassem piores, então, Benu pensou em colocar Pandora na conversa, sabendo que os deuses gémeos e principalmente Thanatos não gostavam dela. Já que assim o foco poderia sair um pouco dele e passar pra ela, e não seria mentira de qualquer maneira. A cabeça do guerreiro estava um turbilhão, mas ele ultimamente havia passado por vários e vários debates, discussões, relatórios e negociações sem parar, e isso era uma vantagem para ele, ele já estava se acostumando e não deixava transparecer em seu rosto nenhum sentimento, apenas um rosto sincero e de alguém que confia extremamente no que está dizendo.

- Com todo respeito, eu não confio em você, Hypnos. Qualquer um aqui nessa mesa que tenha cérebro sabe que o senhor me usou para inflar a reputação de seu filho. Porém, esse não é o real motivo. Recebi informações direta de Pandora de que os deuses gêmeos estavam agindo sem a permissão de nosso imperador, e não me levem a mal, se vocês seguem Hades tanto quanto eu, diante de tal informação não fariam a mesma coisa? Hades é incondicionalmente a coisa mais importante para mim e eu faria qualquer coisa para protegê-lo.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Ter Out 24 2017, 23:18

Narração

Matar um espectro e roubar sua sobrepeliz para se infiltrar em uma missão privada de coleta, roubar o objetivo da missão e escondê-lo por dias no Submundo sem o conhecimento de seus superiores é agir para a proteção de Hades? Matando um dos seus? Um deus dos sonhos está desaparecido, um espectro foi morto e tudo estava ligado a esta missão, não parece no mínimo suspeito?

Além de atrapalhar nos planos do braço direito do imperador interrompe uma audiência reservada somente aos juízes do inferno, Pandora e as divindades? Me diga garoto, em que momento você ouviu que eu estava agindo contra as vontades do imperador do submundo?

Thanatos adentrava a Giudecca "exalando" uma imensa pressão que afetava a mente do Benu, que era capaz de sentir todos os seus ossos rangerem com tamanha pressão exercida contra este. Era este o poder de uma divindade em fúria mostrando seu poder aos humanos.

Seu maior erro foi ter agido contra nós, insolente.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Escolha alguém para depor ao seu favor dentre Pandora e Wyvern e narre o argumento deste , mínimo 10 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Qua Out 25 2017, 14:29

A situação estava complicando, o plano era arriscado desde o inicio e o desenrolar dele estava indo como Masato esperava que fosse, porém, algo que o surpreendeu foi a intervenção de Thanatos, era um dos poucos que Masato não havia interagido ainda e geralmente estava calado, provavelmente porque na visão dele o guerreiro de Benu não valia a pena nem mesmo um dialogo. Ele precisava do apoio urgentemente de outra pessoa para que não ficasse o foco somente nele, mas antes, deixou um recado.

- Tudo que eu fiz pode parecer egoísmo em primeira instancia, mas tudo foi na intenção de ajudar meu imperador, e mesmo que eu morra... Hahaha, eu faria tudo de novo. - Falava com um sorriso estampado no rosto. - Foi uma suspeita de Pandora inicialmente, e tudo que eu vi e passei nos últimos tempos me fez não descartar nenhuma possibilidade, por quê confirmei a suspeita do quanto Hypnos é egoísta e pensa primeiro nele e em seus filhos, quando mesmo vendo potencial em mim por concluir a missão de aliança aos cavalheiros negros, preferiu dar a glória ao seu filho que não fez nada além de atrapalhar.

Masato deu a deixa para Pandora, que também desconfiava dos deuses gêmeos e mesmo que tivesse uma relação de ódio pessoal por Benu, não poderia deixar passar a oportunidade que ele criou, considerando que isso poderia afetar diretamente a Hades no futuro. Colocou na mesa também sua desconfiança e confirmou que os deuses gêmeos estavam organizando expedições com espectros e outras atividades suspeitas sem avisar nada ao imperador do submundo.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sex Out 27 2017, 16:32

Narração

Então Pandora foi sua cúmplice e Wyvern o ajudou a chegar até a Giudecca, já colhemos toda a informação que precisávamos irmão. — Disse Hypnos que em um estalar de dedos alterou todo o cenário que o Benu via com seus olhos.

A Giudecca se mostrava um local vazio e aparentemente abandonado, os outros dois júizes (Griffon e Garuda) desapareceram juntamente a Pandora. Apenas aquele quem havia lhe ajudado com o plano permanecia ali junto aos deuses gêmeos. Wyvern foi enganado, pego no plano do ardiloso deus do sono.

Poucas pessoas seriam capazes de atrapalhar os planos de meu irmão e aniquilar um de seus filhos, parece que você realmente estava sendo subestimado, mas escolheu o lado errado da guerra. Você e seus cúmplices não sairão impunes, mas antes de receber a devida punição, aproxime-se do trono e veja a quem você é leal. — Disse Thanatos apontando para o trono do Imperador.

No trono repousava o cadáver da última casca de Hades, já apodrecida e definhando.

A casca do Imperador não foi capaz de suportar a alma dele durante todos estes anos, ao que parece nenhum mortal é compatível a tamanho poder. O Submundo permanece sem seu verdadeiro líder há muito tempo nesta guerra e o Imperador demonstrou-se fraco por não ter decidido a guerra enquanto permanecera desperto. Nós resolvemos por um fim a isto, assumir o comando, deixar Hades preso em sua pousada onde jamais seria capaz de renascer. Os deuses gêmeos foram capachos por tempo demais e esses 300 anos nos mostraram isso.

Isso não pode ser verdade... — Exclamou Wyvern sem acreditar no que via com seus olhos.

Fim da Narração

Novo Objetivo: ????, mínimo 10 linhas.

Obs: Não há novo objetivo, apenas narre sua reação aos fatos apresentados.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sex Out 27 2017, 18:35

Tudo em que Masato acreditava desabava bem ali diante de seus olhos, sua cabeça que estava finalmente descansando, voltou a ser como era antes, e cada vez piorava mais. Seus instintos sociopatas e psicopatas estavam cada vez mais aguçados e quanto mais ele pensava na situação em que se encontrava, mais a tempestade que se formava em sua mente tomava conta do seu ser.

Benu fez tudo que fez com o objetivo de encontrar um propósito para continuar vivendo, mas acabou acontecendo ao contrário, ele acabou perdendo o único proposito que ainda o fazia sentir vontade de continuar seguindo sua caminhada, e agora estava ali, perdido. O olhar do guerreiro havia mudado, toda sua determinação havia se tornado angustia e ódio, mas, mesmo que não quisesse, ele estava vivo e ansioso por mais respostas, então com um olhar totalmente perdido e desequilibrado em seu rosto indagou aos deuses gêmeos:

- Já que vocês reinam agora, quais são seus planos? Obviamente que eu sozinho não posso mudar isso, mas o que é essa sensação? Eu sinto como se vocês já soubessem desde o começo o que está acontecendo com os cavalheiros negros, sinto como se vocês sejam o motivo deles estarem tão fortes, talvez eu esteja ficando louco... Mas, o que eu devo fazer agora? Preciso de um proposito para viver... Vocês arrancaram tudo de mim. Sinceramente eu preferia que aniquilassem minha existência antes de me mostrar tal coisa, agora não tenho mais motivos para continuar de pé.

-
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sex Out 27 2017, 20:33

Narração

Os Cavaleiros Negros são um mistério até mesmo para nós, não temos envolvimento com o surgimento deles, foi de grande contribuição o seu recrutamento, isso eu hei de reconhecer.

Thanatos tomou a frente após a fala de Hypnos e se aproximou do espectro e do juiz numa velocidade impossível de ser acompanhada por estes. Masato estava incapaz de se mover, paralisado ante o poder do deus e o Wyvern pouco movia um passo, mas ainda era capaz de sentir seu corpo. Sem delongas o deus disparou uma rajada de cosmo que reduziu a pó as sobrepelizes que protegiam seus corpos.

Vocês não fazem mais parte deste exército, estão dispensados. — Ironizou Thanatos que logo em seguida nocauteou os dois.

Ao recobrar a consciência Masato se via enterrado do pescoço para baixo no Cocytos, incapaz de se soltar, havia recebido a pior punição possível do Submundo de maneira injusta. Ao olhar ao redor era capaz de ver outras pessoas fadadas ao mesmo destino de sofrimento eterno, uma delas reconhecível, Wyvern. O espectro que já havia perdido a razão de viver não encontrava forças para se erguer, até que vislumbrou a sombra de uma jovem dama de cabelos longos negros e vestido no mesmo tom. Era Pandora, que surgia com graves feridas e os detalhes das vestes rasgados.

Fim da Narração

Novo Objetivo: ????, mínimo 10 linhas.

Obs: Não há novo objetivo, apenas narre sua reação aos fatos apresentados.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Sab Out 28 2017, 13:41

Masato ao recobrar sua consciencia após todo o ocorrido, se via no Cocytos, a pior prisão do submundo. O jovem de benu estava quase aceitando seu destino, na realidade, havia aceitado em seus mais profundos pensamentos, sem Hades não há porque viver, mas se lembrou que ele ainda existia, só não tinha um corpo com qual voltar pro mundo dos humanos e, estava sob prisão dos deuses gêmeos, nesse mesmo momento, encontra-se com Wyvern e Pandora, na mesma situação em que ele estava.

- Pandora... Wyvern... Vocês viram tudo aquilo... Sinceramente, eu tive uma guerra mental comigo mesmo desde que descobri tudo, mas, se Hades ainda está vivo e preso em sua pousada, podemos recuperá-lo de algum jeito. Não sei como, mas podemos. Mesmo que vocês não me ajudem, eu vou tentar sozinho até que minha existência seja apagada, até que eu não consiga mais de nenhuma maneira, vou dar um jeito de sair daqui e esmagar aqueles traidores, e mesmo que eu não consiga, enquanto houver pelo menos algum resquício nem que seja da minha alma, eu tentarei, esse será o meu proposito.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Dom Out 29 2017, 00:02

Narração

Você tinha que abrir a boca, não é?
Expor minha participação nisso tudo, comprometer a única pessoa cujo eles não tinham provas de ligação com isso... Você condenou a todos que ainda eram fiéis a nosso imperador e suspeitavam dos deuses gêmeos, bom trabalho.
— Ironizou Pandora enquanto parava em frente ao Benu, respingando sangue por onde passava feridas profundas.

Pandora tinha um sorriso sombrio em seu rosto, algo que combinava totalmente com sua personalidade obscura e subjugada pelos gêmeos. Maltratada desde o renascimento teve um tipo de inferno que considerava pior que o próprio Cocytos.

Não posso escapar do Submundo, não agora que fui comprometida, mas eles também não podem me matar, não enquanto eu tiver a proteção de nosso senhor e somente eu posso desfazê-la. Wyvern precisa ficar, ele é o único com poder e espectros leais ao seu lado que lutariam ao lado dele para libertar Hades junto a mim. Você, por outro lado, é nosso coringa. Hypnos o subestimou uma vez, e agora que acha que você foi derrotado e não tem um propósito para lutar, fará novamente. Você pode atuar nas sombras e ajudar nosso senhor a se reerguer, não há outro espectro capaz de tal tarefa.
Nenhum outro que afundou sua própria imagem ante o Submundo.

Pandora segurou os cabelos de Masato e o puxou violentamente para cima, desenterrando o corpo do garoto do rio congelado, ainda que perdendo alguns fios no processo, em seguida tratou de fazer o mesmo com Wyvern.

Suas vestes foram perdidas, mas ainda há uma esperança, um ferreiro capaz de consertar Sobrepelizes, restaurar sua propriedade e força. Como eu já disse, Wyvern não pode deixar o Submundo assim como eu, mas você, por outro lado... Precisamos que restaure as vestes, não podemos lutar sem elas. Ainda que Thanatos tenha as destruído tão facilmente se vocês fossem mais fortes e preparados psicologicamente seriam capazes de revidar. — Alegou Pandora, entregando-lhe dois fragmentos, um da Sobrepeliz de Benu e outro da Sobrepeliz de Wyvern.

Fim da Narração

Novo Objetivo: Escape do Submundo sem ser detectado, mínimo 30 linhas.

Obs: Está livre para criar obstáculos como rondas de espectros e afins, use sua criatividade.
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Seg Out 30 2017, 14:28

Pouco a pouco a personalidade do guerreiro da constelação da estrela da violência estava sendo moldada, e quando viu aquela horripilante cena e soube que Hades não estava no comando do submundo,  o mesmo pensou que tudo que estava sendo moldado sobre ele até o momento havia sido destruído e transformado apenas em pedaços de uma pessoa que ele poderia ter se tornado caso as coisas fossem diferentes. Mas, depois de refletir muito enquanto estava na prisão do Cocytos, percebeu que aquilo também foi apenas mais uma das provações de que moldariam mais ainda sua personalidade e tornariam o espectro cada vez mais humano, pois era esse praticamente o objetivo de Masato, ter o sentimento e objetivo que os humanos comuns têm.

Seu objetivo no momento era ainda mais importante que o anterior, precisava se aliar a Wyvern e Pandora e trazer Hades de volta de onde quer que ele esteja preso, então colaboraria com eles mesmo não gostando de Pandora e deixando claro isso pra ela em palavras, até por que agora hierarquia não é algo que existe mais entre eles.

Depois de ser desenterrado, Masato se sentiu uma nova pessoa, com um novo objetivo, na verdade era o velho objetivo mas agora ainda mais claro, com um proposito ainda mais nobre dentro da cabeça confusa de Benu. Brevemente se despediu de Wyvern e Pandora os prometendo trazer as sobrepelizes de volta.

Logo ao começar caminhar para fora do Cocytos, sentiu um vento gélido, tal vento que trouxe certa determinação para Masato, à que ele havia perdido no encontro dos deuses gêmeos, e quando o vento se dissipou prometeu a si mesmo também que faria o que havia dito a Wyvern. Centenas de outros cadáveres poderiam ser vistos, e Masato se sentiu um pouco grato por não ser um deles no momento, por que ainda tinha objetivos à tratar nesse mundo, mais do que nunca agora ele odiava os deuses gêmeos e faria tudo que fosse possível para acabar com os planos deles.

Enquanto atravessava o submundo para sair de lá e ir atrás do tal ferreiro, passou por vários problemas, já que a guarda do submundo ainda estava bastante alta, mesmo que muitos ali ainda não sabiam que eram para Hypnos e Thanatos, defendiam com suas intenções mais sádicas e acreditando que estavam fazendo a coisa certa.

Masato evitou ao máximo o combate, e quando era obrigado a lutar, sempre fazia com um oponente que era visivelmente bem mais fraco do que ele e que estava em um lugar afastado onde não poderia chamar mais atenção, então com seu Crucify Ankh resolvia rapidamente as coisas, como se não fosse nada. Tudo que o guerreiro havia passado até ali o fortaleceu, ele não sentia prazer em matar, muito menos culpa. Era algo comum, destruir a existência dos mais fracos pelo seu objetivo, era como se aquilo fosse insignificante comparado a sua missão, então o fazia sem sequer tremer os olhos.

Devido as suas missões anterior, conseguia passar por algumas partes apenas com pequenas negociações e trocas, manipulando seus ex-aliados espectros com palavras, de acordo com a experiência que havia ganho com as adversidades no passado de Masato.

Em outras ocasiões, sua furtividade foi utilizada com maestria, até o momento era uma habilidade que Masato havia masterizado bastante também pelas adversidades que teve que enfrentar ultimamente, isso já era algo normal para ele, tudo aquilo era apenas fruto de seu treinamento e de suas experiências passadas, e mesmo sem perceber, Masato de Benu estava se tornando um guerreiro exemplar, pouco a pouco, mas estava.

A cada obstaculo transpassado, a motivação de Masato aumentava, e quando chegou ao final deles, sua determinação estava tão alta que nem cansaço o guerreiro conseguia sentir, apenas um sentimento que dominava seu corpo inteiro de exterminar os deuses gêmeos e trazer de volta Hades de onde ele tivesse. Agarrando as sobrepelizes fortemente em seus punhos, Masato deixava o submundo, indo atrás de recuperar suas vestes e completar seu objetivo atual de vida.

Spoiler:

MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades) Qua Nov 01 2017, 16:56

Fim da Missão

Recompensas: 900 de EXP e 1800 de Loyalty
Maestrias: 1 Ponto em Crucify Ankh

Considerações: Erros de digitação, outros de concordância... Nada alarmante
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades)

[Capítulo 1] A Traição da Morte e do Sono - As Sombras Gêmeas se Movem (Hades)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Evolução :: Missões-