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[Sistema] Batalhas

MensagemAssunto: [Sistema] Batalhas Dom Abr 30 2017, 20:33


Batalhas


Explicação


O Sistema de Danos é uma parte essencial do fórum, afinal é através dele que todo o PvP é legitimado. Sem este sistema como apoio aos narradores e aos jogadores, uma batalha jamais poderia ser decidida da maneira correta, se tornando inviável. Este sistema funciona para a contabilidade dos danos sofridos em batalha e unicamente para isso.


Ataques Físicos


Força - Defesa
(O número de força é subtraído pelo de defesa)
(Há uma possibilidade de esquiva dependente do status de quem é atacado)







Ataques de Cosmo



Poder do Cosmo - Poder do Cosmo = Resultado + Dano da Técnica - Taxa de Absorção
( Poder do Cosmo de quem ataca subtraído pelo Poder do Cosmo de quem defenda. O resultado é somado com o dano da técnica e dividido pela taxa de Absorção)
(Há uma possibilidade de esquiva dependente do status de quem é atacado)





Envenenamento



Aplica status Envenenado
Efeito: Causa 50 de dano por turno
Duração Máxima: 30 Turnos
Obs: Permanece ativo mesmo após o término da batalha.





Afinidade Elemental



Fogo


Aplica status Queimando
Efeito: Causa 200 de dano por turno
Duração Inicial: 1 Turno
Duração Máxima: 3 Turnos




Gelo


Aplica status Congelado
Efeito: -15% de Taxa de Esquiva
Duração Inicial: 1 Turno
Duração Máxima: 2 Turnos




Eletricidade


Aplica status Paralisado
Efeito: 25% de chance de anular 1 turno
Duração Inicial: 1 Turno
Duração Máxima: 2 Turnos





Esquiva




(x = Resultado da Divisão)
(a = Agilidade Menor)
(A = Agilidade Maior)
(% = Resultado transformado em porcentagem)
(Para saber a taxa de esquiva, se divide a agilidade menor pela maior. O resultado tirado da divisão será transformado em percentual. Com o resultado em mãos, consulte a tabela abaixo para saber a taxa de esquiva)



Última edição por Admin em Seg Set 18 2017, 19:50, editado 6 vez(es)

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