InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

Prisões do Inferno

MensagemAssunto: Prisões do Inferno Seg Set 18 2017, 19:09

1ª Prisão


O Tribunal Silencioso, também conhecido como Primeira Prisão e Morada do Juízo, é a corte onde são julgados todos os mortos que chegam ao Inferno e conseguem atravessar o Aqueronte.

2ª Prisão


A Segunda Prisão é uma construção peculiar: externamente, é uma réplica de Abu Simel, no Egito. Guardada pelo Espectro de Esfinge da Estrela Celeste da Besta, o local é também o lar de Cérbero, embora o cão de três cabeças tenha liberdade para vagar pelo Inferno.

3ª Prisão


A Terceira Prisão é um terreno acidentado e rochoso, com vários desníveis que variam em extensão e profundidade. Existem dois Espectros guardando a Terceira Prisão: Espectro de Golem da Estrela Celeste do Chifre e o Espectro de Troll da Estrela Celeste da Derrota.

4ª Prisão


A Quarta Prisão é um lago colossal de águas negras localizado entre formações rochosas que lembram montanhas. Seu guardião é o Espectro de Licaonte da Estrela Celeste do Crime.

5ª Prisão


A Quinta Prisão localiza-se num terreno ligeiramente inclinado e bastante amplo, que lembra um cemitério. Seu guardião é o Espectro de Besouro Mortal da Estrela Celeste da Feiura.

6ª Prisão


A Sexta Prisão é constituída de três Vales, e é em geral destinada aos violentos.

Primeiro Vale: Vale do Lago de Sangue. Para cá, são enviados os condenados por usar a violência contra o próximo. Como castigo, são atirados num imenso lago de sangue fervente tão intenso quanto lava, onde ficarão por toda a eternidade.

Segundo Vale: Vale da Floresta. Para cá, são enviados os condenados por usar a violência contra si próprios, ou seja, aqueles que morreram por suicídio. Como castigo, são transformados em árvores sombrias e podres que se lamentam para sempre.

Terceiro Vale: Vale do Deserto. Para cá, são enviados os condenados por usar a violência contra Deus, entregando-se aos prazeres demoníacos. Como castigo, são obrigados a passar o resto da eternidade num escaldante deserto sem cor, conforto ou esperança.

7ª Prisão


A Sétima Prisão - apelidada como "o próprio inferno dentro do inferno" - é a maior das Prisões em extensão, composta de dez fossos. Em geral, castiga os condenados por fraude.

8ª Prisão - Cócito


O rio congelado Cócito, eternamente castigado por uma ventania glacial, é a última e mais reclusa porção do Inferno.

A primeira e maior parte do rio, área essa também chamada de Oitava Prisão, é para onde são mandados aqueles que foram condenados pelo crime considerado o mais grave de todos: traição contra os deuses. Quer se tenha rebelado contra os deuses ou meramente pensado em fazê-lo, este é o local onde a punição eterna será aplicada. Como castigo, aqueles que são mandados para a Oitava Prisão têm seus corpos afundados no gelo, completamente imobilizados, com somente a cabeça ou mesmo apenas parte dela para fora, e assim permanecerão por toda a eternidade.

Prisões do Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» [FanFic] Entre o Céu e o Inferno #Chapter01
» Teste Clube do Inferno(Liderança)
» Portões do Inferno
» Prisão Furnace

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Reinos :: Reino de Hades :: Prisões-