InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Regras] Reserva de Armaduras

Cavaleiros Renegados
Admin
Admin
https://saintseiyaconquest.forumeiros.com
MensagemAssunto: [Regras] Reserva de Armaduras [Regras] Reserva de Armaduras EmptyQui Set 21 2017, 12:41


Regras

de

Reserva


Explicação

Para evitar o transtorno de 2 ou mais membros estarem trabalhando na ficha de personagem de uma mesma armadura e acontecer de 1 receber e todos os outros que entregaram após terem o tempo perdido todos os fóruns ativos adotam a lei da Reserva de Armadura antecedendo a criação da ficha. Em Saint Seiya Conquest não será diferente pois é fundamental para o controle das listas e essencial para o não transtorno nesta etapa inicial. Confira abaixo a regra de reservas:

- Um jogador não pode reservar mais de uma armadura.

- Após a reserva ser aprovada o jogador só poderá trocar a reserva após cancelar formalmente a atual pelo tópico de solicitação.

- Após a reserva ser aprovada o jogador terá um prazo de 3 dias para entregar a ficha completa.

- Após a ficha ser aprovada o jogador terá 3 dias para entregar o teste narrativo (caso necessário), ou perderá a reserva.

- Mediante solicitação antecipada o teste narrativo poderá ter o prazo de entrega expandido em 24 horas contadas a partir do término do prazo inicial.

- No caso da ficha ser reprovada pelo avaliador o jogador terá 24 horas contadas a partir da avaliação para corrigir os erros encontrados. Passado este prazo perderá a reserva.

- No caso da ficha ser reprovada pelo avaliador uma segunda vez após o ajuste inicial o jogador terá 12 horas contadas a partir da avaliação para corrigir os erros encontrados. Passado este prazo perderá a reserva.

- Após 2 falhas será sugerida uma reserva de um Rank inferior ao escolhido pelo jogador, no entanto ele poderá realizar uma nova reserva para o mesmo rank caso se considere apto. A reserva ativa será perdida, portanto uma nova deverá ser solicitada.

- No caso do jogador não entregar a ficha ou avaliação narrativa no prazo estimado não poderá solicitar reserva para a mesma armadura por 24 horas. Esta regra é aplicada para dar a chance aos membros que esperaram pelo fim dos resultados da reserva terem a chance de conseguir tal armadura, afinal é comum mais de um membro demonstrar interesse. Monopolizar uma armadura após ser reprovado não será viável.

- Se for constatado que o mesmo jogador criou uma conta secundária sem permissão da administração para burlar a regra acima e monopolizar a armadura, sua reserva será reprovada e o jogador não poderá solicitá-la novamente, sendo obrigado a escolher outra como punição. Somente após outro jogador abrir mão da armadura após ter a ficha e teste aprovados será liberada a permissão de reserva para o infrator.

[Regras] Reserva de Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Regras] Condutas
» [Sistema] Armaduras
» [Sistema] Particularidade das Armaduras
» [Sistema] Atributos das Armaduras
» [Lista de Armaduras] Reino de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Geral :: Regras e Sistemas-