InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[F!] NECROMANTE, Asgall.

MensagemAssunto: [F!] NECROMANTE, Asgall. Sab Set 23 2017, 16:46



INFORMAÇÕES: Asgall, o Eterno. Quem possui 160 anos vividos, mas apenas 20 em sua aparência. Masculino. Serve unicamente ao deus do Mundo dos Mortos, Hades, e é encarregado de vestir a Surplice de Necromancer, a Estrela Celeste do Espírito.

BACKGROUND: Nascido no colo de uma família que sempre foi adepta ao ocultismo e artes das trevas, Asgall desde muito cedo aprendeu a como lidar com os mortos. Sua vida toda, e mais um pouco, fez consultas diretas ao Necromanteion, o templo oculto no sopé de uma montanha grega, para que pudesse saber dos mortos como era estar lá — e, claro, como era possível conseguir a vida eterna.

Quando jovem Asgall abdicou de qualquer posse familiar e conjugal. Aderindo apenas aos costumes de servir seu mestre Hades, dedicou aos mais diversos estudos que lhe garantiriam a possibilidade uma vida longa.
Seus estudos e consultas começaram a guiar para um caminho bastante comum em um passado referente aos alquimistas: a pedra filosofal. Sabia, contudo, que aquele mito não o ajudaria em nada. A pedra filosofal não existia e, claro, era apenas um objeto forjado a partir de tantos outros objetos dos mitos como, por exemplo, o néctar e a ambrósia dos deuses gregos, que quando ingeridas em certa quantidade garantiam o dom da imortalidade, ou talvez o famoso Santo Graal, da mitologia cristã, que também daria aos homens o dom de alcançar Deus.
Tudo era apenas uma farsa.

Escondido no que se chama de “submundo dos mercenários”, um antigo texto em aramaico diz existir o caminho para viver eternamente, ainda que com um sacrifício próprio. Parasitar.
Viver como um parasita. Nutrir-se à custa de outro animal. Tirar proveito. Explorar. Apesar de ter o conhecimento em como trazer os mortos de volta à vida e, assim, guia-los como um exército, Asgall percebeu que teria de viver como um ser nosferatu, um vampiro, tomando à força da força de vital de humanos que possuíam capacidade para aguentar seu imenso poder, contudo, mantendo intacto o corpo principal, em um recipiente que, escondido, permanece a alimentar de seu cosmo para garantir poder.


MensagemAssunto: Re: [F!] NECROMANTE, Asgall. Sab Set 23 2017, 17:54

Aceito! Estamos com uma promoção de abertura, graças a isso não existirá a necessidade de um teste narrativo! Parabéns, você oficialmente é parte do exército de Hades. Você tem 30 pontos para distribuir em seus status.

Distribuição de Pontos: http://saintseiyaconquest.forumeiros.com/f10-distribuicao-de-pontos


OBS: Seu post não seguiu o modelo padrão de ficha, porém consegui extrair todas as informações necessárias pelo seu texto. Foi o motivo pelo qual não reprovei. Continue mantendo o bom trabalho com a narração.

[F!] NECROMANTE, Asgall.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Claudius Morgan, o Necromante
» A Volta do Labirinto
» Ficha de Azetlor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-