InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[FP] Abderus, o Primordial.

MensagemAssunto: [FP] Abderus, o Primordial. Sab Set 23 2017, 19:16

Citação :
Nome: Abderus, o Primordial.
Idade: 510 anos, aparência de 21.
Gênero: Masculino.
Reino: Hades.
Armadura/Sobrepeliz: Súrplice de Grifo, Estrela Celeste da Honra.
Grau da Armadura: Ouro.
Background:

Nasceu na Grécia, no berço de uma família extremamente rica de uma Grécia confusa entre o Cristianismo que, gradativamente, esmagava a cultura pagã grega. Fiel subserviente de Hades em vida, quando morreu apegou-se ao "ego". O maior pecado humano, aqueles que nos faz adorar viver e que nos impele a continuar no mundo. Não meramente o ego intrínseco, mas o ego mais brutal que existe. Aquele ego que impõe sermos maiores que a morte e que faz crescer o abissal desejo de continuar vivo, independentemente de como se consiga isso! Independer-se-á de que meios permanecer-se-á respirando, vivo! Quando a oportunidade de se tornar um dos Cavaleiros de Hades surgiu, não pensou duas vezes e aceitou.

A vida novamente lhe foi dada. Não como morto-vivo. Não como fantasma. Mas como o possuidor de uma alma imortal, que manter-se-ia ativa durante a passagem dos milênios — não pela simplória essência da vida, mas pela força. Faria a morte ser apenas o passado de si próprio, tendo um imortal futuro. Viveria e faria os adversários sucumbirem ante si. Viveria e faria os opositores serem esmagados pelo seu absoluto poder. Viveria e viveria pelos séculos, até o fim.

"Uma sombra sinistra se aproximando...
O mestre das marionetes, manipulando a sua vida!"

Abderus é calmo, frio e racional, mas também é sádico e impiedoso com os adversários, humilhando-os e os esmagando debaixo de si. É mais fácil encher o oceano de conchas do que fazê-lo perder a capacidade de racionalizar as situações. Não se sabe se Abderus é o próprio rei Minos, o semideus, afinal, crê-se que Minos reencarnou em Abderus. Mas sabe-se de uma coisa: desafiá-lo é atestar o próprio óbito. Até hoje, para si, a derrota é apenas uma palavra inexistente em seu vocabulário pessoal. Minos de Griffon, em conjunto aos demais Juízes do Submundo, é responsável pelo julgamento das almas dos mortos que são levadas ao inferno e foi o único que não sucumbiu nas guerras santas, vivendo e subsistindo aos mais terríveis inimigos. É a honra que subjuga a tudo.

Leal a Hades, sempre fará de tudo pelo cumprimento de suas ordens. Sua melhor habilidade são as capacidades psíquicas, que livram Minos da obrigação de lutar com os punhos, muito embora, usando-os, é possuidor de uma força cósmica o suficiente para destruir o indestrutível, além de ser dotado de uma resistência sobre-humana. Abderus é orgulhoso e prepotente, achando-se superior aos outros dois Juízes, no entanto, os respeita.
MensagemAssunto: Re: [FP] Abderus, o Primordial. Sab Set 23 2017, 19:32

Ficha aceita. Devido nossa promoção de lançamento você é aceito oficialmente no exército de Hades. Seja bem-vindo player.

[FP] Abderus, o Primordial.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Os primordiais
» Os Filhos de Psique (por Hermes Granger)
» Primordial Lobo da Natureza.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-