InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Ficha] Wolfwood

Cavaleiros de Ouro
Wolfwood de Câncer
Wolfwood de Câncer
MensagemAssunto: [Ficha] Wolfwood [Ficha] Wolfwood EmptyDom Set 24 2017, 20:17

Geral

Nome: Nicholas D. Wolfwood
Idade: Desconhecida
Gênero: Masculino
Reino: Atena
Armadura: Câncer
Grau da Armadura: Ouro


Background

Os cavaleiros acreditam que as estrelas guiam seus destinos. Meu destino foi traçado pelo meu sangue, talvez as estrelas tenham traçado o destino de toda a linhagem da minha família.

Desde pequeno meus pais me ensinam os fundamentos e as regras dos cavaleiros. Uma tradição que veio do meu avô, que passou para meu pai e a qual devo passar para meus filhos. Todos eles porém foram apenas soldados que se casaram com mulheres que serviam Atena também

O treinamento dos aspirantes normais durava em média de 6 anos, o meu porém durou 10. Com os ataques ao Santuário e as baixas no exército fui obrigado a mudar de mentor várias vezes. A cada  mudança eu sentia a desesperança tomando conta de mim. Eu me formaria apenas para ser morto em um brutal ataque ? Eu seria jogado na linha de frente como um simples novato pronto para morrer ?

No fim eu tive apenas sorte. Quando estava pronto para receber minha armadura, os veteranos conseguiram equilibrar para o nosso lado, pela primeira vez sentimos o gosto da vitória. Talvez apenas eu sinta um gosto amargo, afinal, pessoas morreram para que eu pudesse sobreviver para adquirir poder e experiência.

Finalmente um dia a guerra chegou ao seu auge, o dia em que os 12 melhores cavaleiros estariam reunidos. Nossa missão: abrir passagem para uma nova era. Um nome bonito para dizer que estávamos batendo em retirada, fazendo o que podíamos para salvar o último traço de esperança da humanidade. Desse momento, a última coisa que lembro é de todos os 12 Cavaleiros de Ouro estarem reunidos, estávamos cercados, usamos o que Atena chamava de Exclamação e desse poder imenso surgiu apenas um imenso branco em minha cabeça.

Abri meus olhos após toda a destruição e o que vi era apenas um outro local totalmente diferente, eu estava caído e em minha frente a sagrada armadura de Câncer. Eu dormi por muito tempo, meu corpo estava atrofiando, mas o destino era que eu voltasse ao Santuário e descobrisse o que havia acontecido durante esse tempo.
Cavaleiros Renegados
Admin
Admin
https://saintseiyaconquest.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Wolfwood [Ficha] Wolfwood EmptyDom Set 24 2017, 20:44

Ficha aceita. Devido nossa promoção de lançamento você é aceito oficialmente no exército de Atena. Seja bem-vindo player.

[Ficha] Wolfwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Ficha] Asher
» Ficha - Kuri
» [Ficha] Kyros
» [Ficha] Amon
» [Ficha] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-