InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Ficha] Amon

Cavaleiros de Ouro
Amon de Gêmeos
Amon de Gêmeos
MensagemAssunto: [Ficha] Amon [Ficha] Amon EmptyQua Set 27 2017, 22:27

Nome: Amon
Idade: Gênero: Masculino
Reino: Athena
Armadura/Sobrepeliz: Armadura de Gêmeos
Grau da Armadura: Ouro
Background:



Em uma noite estrelada, a chuva assolava o telhado da mansão persa; abaixo do teto, reclusos em um notório quarto da magnífica construção, estavam presentes, a figura paterna e materna, além da parteira. Os gritos incessantes da mãe, deixavam aquela cena deprimente. Além da chuva, a sinfonia gritante entre os urros de dor da mãe e o barulho da tempestade lá fora, contribuíam para o caráter da ocasião. A revelação veio em uma fração inequívoca de tempo, o primogênito havia acabado de sair, porém os gritos incessantes da mãe, não pararam, o que deixou certa preocupação no ar, era sabido então finalmente, eram gêmeos. O secundogênito haveria de sair, foi quanto então a estrela geminiana brilho incessantemente, na crença popular, quando uma estrela brilha, é a alvorada de um representante legítimo. Por fim, o choro de lamentação transfigurou-se em gritos de alegria, anunciando o nascimento dos recém filhos do casal.
Amon e Amain, cresceram felizes, filhos de uma família abastada, em sua infância teve de tudo, até sua educação foi algo interessante, o que culminou na inteligência extrema de ambos os irmãos. A rivalidade dos garotos era tamanha que competiam para ver quem detinha o maior intelecto, era tanta a rivalidade, que em princípio, ajudou na evolução dos citados. Amon, entretanto detinha uma vantagem sobre seu irmão gêmeo, apesar de mais novo, Amon tinha um dom peculiar para certas técnicas, evidente que Amain, também superava Amon em outros quesitos, mas eram parâmetros desiguais.

O crescimento dos gêmeos deu-se de forma sadia, apesar da rivalidade, ambos estabeleceram ligações além psíquicas que eram além da ligação consanguínea, era realmente algo inexplicável. A descoberta de um poder oculto nos jovens, deu-se em briga infantil, cuja a intensidade logo se extrapolou, a destruição realizada pelos garotos foi tamanha, que na época, não houve explicação para o fenômeno gerado pelo embate deste; o local do embate foi a sala de estar, que era uma sala de proporções grandes, uma sala de geometria retangular, cuja paredes eram adornadas de diversas incrustações auríferas devotas aos deuses gregos, pagãos, seus pais achavam que aquelas imagens eram belas o suficiente, apesar de não a adorarem, eram grandes estudiosos da mitologia grega, tamanha que passaram a curiosidade para seus filhos.

O conhecimento dos cavaleiros atenienses veio por meio dos livros, cujo ditava os fatos realizados por esses, tamanha admiração dos gêmeos pelos fatos narrativos, que estes resolveram trilhar seu caminho. Abandonaram os estudos, com o consentimento dos pais e viajaram para a região do santuário, objetivando futuramente tornarem-se cavaleiros atenienses. Era evidente que em algum momento os gêmeos iriam se enfrentar para decidir qual dos dois herdara uma armadura, seja principal ou secundária, esse fato, culminou certamente em um combustível que alavancou o desenvolvimento dos indivíduos, tanto em quesito físico, quanto psicológico. A aceitação no exército ateniense foi por meio de uma demonstração física entre ambos os irmãos, que mostraram-se dignos de ao menos, defender Athena.

A intensa rotina de treinamento serviu para ambos os guerreiros atenienses ramificarem suas habilidades. Amon, logo no princípio mostrou um pleno domínio de seu cosmo energia, que apesar de ainda desconhecido, o garoto já parecia familiarizado. Amain por sua vez, demonstrou uma desenvoltura física exuberante, porém ainda tinha um patamar inferior a Amon, quando se comparando o cosmo. Não tardou até a então previsão se concretizar, ambos os gêmeos haveriam de disputar a armadura.
A notícia não tardou a chegar, Amon então intensificou seus treinos a níveis alarmantes, assim também como Amain, os gêmeos já denotavam certa fama no santuário, agora com a possível conquista da armadura por algum dos dois, a fama ramificou, era nítido que ambos os guerreiros eram considerados, dentre os aspirantes, os mais fortes de sua época, tamanha era a eficiência dos treinos e o método aplicado. Era a então chegada à hora do embate, apesar de toda a desenvoltura física de Amain, este sucumbiu ao cosmo de seu irmão, que mostrou-se um exímio guerreiro, esse fato serviu para rivalizar ainda mais a relação entre os gêmeos, que agora viam-se em parâmetros infinitamente desiguais, sendo Amon, o topo desta pirâmide de poder. Amain aceitou a derrota contra seu irmão mais novo, mas repentinamente abandonou o santuário, nunca mais fora visto nas redondezas, iniciando assim a lenda dos geminianos, que no futuro haveriam de se encontrar e travar novamente um combate, porém dessa vez mortal. Amon então foi presenteado com a armadura de ouro de gêmeos, sendo coroado o mais novo portador da tal, agradecido, jurou lealdade ao reino ateniense, a Athena e ao Grande Mestre.

“Alguns dizem que a rivalidade dos gêmeos é e sempre será, um brinquedo dos deuses. Eu particularmente não acredito! O que eu acredito, é que somos frutos de nossas próprias escolhas, e com certeza, eu não escolherei ser brinquedo de nenhum deus, e se for do destino nos assassinar-nos, eu escolherei, com tamanha certeza, a morte! Meu poder não deve ser usado para assassinar pessoas que julgo importantes para sim e sim para protege-las.” – Amon, O cavaleiro de Gêmos ateniense.
Cavaleiros Renegados
Admin
Admin
https://saintseiyaconquest.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Amon [Ficha] Amon EmptyQua Set 27 2017, 23:06

Ficha aceita. Devido nossa promoção de lançamento você é aceito oficialmente no exército de Atena. Seja bem-vindo player.


Obs: Alguns erros de digitação ocorreram em alguns trechos como "Meu poder não deve ser usado para assassinar pessoas que julgo importantes para sim e sim para protege-las." Nada alarmante e sempre passam despercebidos por nós meros mortais.

[Ficha] Amon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [DP] Amon de Gêmeos
» [Ficha] Mahiro
» [Ficha] Asher
» [Ficha] Maynart
» [Ficha] Masaito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-