InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Sistema] Particularidade das Armaduras

Cavaleiros Renegados
Admin
Admin
https://saintseiyaconquest.forumeiros.com
MensagemAssunto: [Sistema] Particularidade das Armaduras [Sistema] Particularidade das Armaduras EmptySex Abr 28 2017, 20:49


Particularidade

das

Armaduras


Explicação



Além das funções básicas de proteção, algumas Armaduras de Bronze e Negras possuem acessórios especiais específicos para cada armadura como, por exemplo, as correntes da Armadura de Andrômeda ou o escudo da Armadura de Dragão. Acredita-se que esses privilégios foram dados às armaduras de bronze para que os seus cavaleiros pudessem exercer melhor a função de auxiliares dos de hierarquia superior. Em Saint Seiya Conquest, decidimos que todas as armaduras receberão privilégios, sendo os canônicos adicionados ao fórum e aqueles que até então não foram mostrados na obra oficial criados para beneficiar a classe.

Particularidade das Armaduras de Grau Bronze


Use Ctrl + F


Lista Completa:






Particularidade das Armaduras de Grau Prata


As armaduras de Prata, diferentemente das de bronze, não possuem particularidades na obra original. No entanto alguns cavaleiros de prata são portadores de armas e instrumentos, tal como o portador da Armadura de Lira. Devido à falta de particularidades, os cavaleiros desta classe podem criar 1 técnica a mais, em cada ranking, do que as demais classes.






Particularidade das Armaduras de Grau Ouro


As armaduras de Ouro são as mais resistentes e poderosas, podendo aguentar impactos poderosos e frios extremos, mas também não possuem particularidades. Os cavaleiros desta classe possuem a capacidade de aprender 1 técnica da obra original de Grau A, que pode ser aperfeiçoada para atingir o Grau S.

[Sistema] Particularidade das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Sistema] Armaduras
» [Sistema] Atributos das Armaduras
» [Sistema] Evolução e Restauração das Armaduras
» [Regras] Reserva de Armaduras
» [Sistema] Treinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Geral :: Regras e Sistemas-