InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Ficha] Alexei Delacrouxe

Cavaleiros de Bronze
Alexei de Cisne
Alexei de Cisne
MensagemAssunto: [Ficha] Alexei Delacrouxe [Ficha] Alexei Delacrouxe EmptySáb Set 30 2017, 20:57

Nome: Alexei Delacrouxe
Idade: 15 Anos
Gênero: Masculino
Reino: Athena
Armadura/Sobrepeliz: Armadura de Cisne
Grau da Armadura: Bronze
Background:

O som das passadas metálicas fazia com que Alexei se encolhesse, tal como um animal acuado, em um canto escuro da velha e singela casa francesa. O rapaz loiro tremia não por frio, mas por medo, pânico, pavor do homem à sua frente que de maneira perturbadora sorria ao trazer a cabeça de uma mulher loira em mãos. A cena era traumatizante, principalmente levando o fato de que naquela época Alexei tinha apenas 6 (seis) anos de idade.

- O que houve, homenzinho? - a voz do grande homem era como uma marcha fúnebre. - Não quer brincar comigo?

O pequenino garoto ergueu-se e prensou seu corpo ainda mais contra a parede, tateou-a buscando algo, qualquer coisa que pudesse jogar naquele psicopata e distraí-lo para que fugisse dali imediatamente. Infelizmente não encontrou absolutamente nada, nem mesmo um mísero grão de poeira e isso fez com que se sentisse ainda mais desesperado. Pensou em gritar o mais alto que suas cordas vocais permitissem, mas ao abrir a boca não saiu som algum. Aquele era visivelmente o seu fim, seria morto por um transtornado, provavelmente estaria nas manchetes dos jornais mundiais como mais uma vítima de um terrível assassino em série. Seu futuro lhe seria negado como um jovem pássaro que almeja voar, mas tem suas asas cortadas.  

Alexei fechou os olhos esperando o golpe final. Isso foi tudo o que fez: esperou. Aguardou durante alguns segundos, que mais lhe pareceram horas, o desfecho de sua curta e nada majestosa vida. E o nada foi sua resposta. Ao abrir os olhos novamente, o menino viu o seu algoz caído no chão com uma grossa crosta de gelo cobrindo-lhe a cabeça, parecia um milagre natalino em pleno verão.

- Parece que alguém precisava esfriar as ideias. - uma voz masculina ressoou pela sala. - Se é que me entende.

Ternamente o homem de cabelo lilás aproximou-se do jovem Delacrouxe, os olhos cristalinos pareciam afetuosos e compreensivos para com a situação e de forma condescendente se dispôs a ajudar o órfão menino que a essa altura não tinha muita reação.

- Você deu muita sorte de que eu estava passando por aqui. - sorriu o "herói". - Se não fosse a cosmo energia que emanava de você no momento de seu desespero, provavelmente não teríamos nos conhecido, rapazinho.

- Você... você é meu anjo da guarda?

- Anjo da guarda? Oh não. - riu com a confusão do menor. - Apesar de me chamar Miguel, não sou um anjo.

- Senhor Miguel, como fica a minha situação agora? - Alexei perguntou abaixando a cabeça. - Minha família está morta e eu não tenho para onde ir.

- Entendo, me responda garotinho, qual o seu nome?

- Alexei.

- Alexei, você concorda de vir comigo ao santuário e treinar para que um dia possa se tornar um defensor da justiça e da liberdade? - Miguel prosseguiu. - A estrada para defender Athena e se tornar um cavaleiro não é fácil, será repleta de desafios e perigos, acha que pode dar conta disso?

- Eu posso me tornar alguém igual a você? - o rapaz se animou ao ver que Miguel concordava com a cabeça. - Então eu enfrentarei o que for preciso para  defender os mais fracos!

------x------

O soco desferido por Alexei fora facilmente detido por seu mestre. Mesmo com toda a força que o rapaz tinha, ainda não era o suficiente para superar aquile que havia lhe ensinado tudo o que sabia sobre estratégia de combate, luta física e o controle do cosmo e esse era seu exame final. O que determinaria se estava pronto para se tornar o tão sonhado cavaleiro de Athena que Delacrouxe sonhou durante 10 (dez) longos anos.

O jovem foi lançado para trás, mas conseguiu estabilizar o corpo, contudo não conseguiu evitar o soco no rosto que Miguel deu sem receio. O loiro caiu diretamente no chão, tratando-se de levantar rapidamente para escapar do pé de seu mentor que estava para esmagar-lhe o tórax. Em um rápido contra-ataque o aspirante a cavaleiro chutou o mestre em suas costas fazendo com que o mais velho viesse a cair de quatro no chão, prosseguindo com outro chute, dessa vez deferindo-o na boca do estômago do mais velho que caiu batendo com as costas no chão.

O loiro se aproximou pronto para soltar algum trocadilho quando Miguel ergueu-se como uma ave e ergueu seu punho com força e velocidade na direção do  rapaz que em um empulso desesperado elevou seu cosmo de maneira quase involuntária, fazendo uma pequenina explosão com o mesmo que fez com que o seu mentor recuasse. Aquilo era prova o suficiente.

- Você está pronto.

Cavaleiros Renegados
Admin
Admin
https://saintseiyaconquest.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Alexei Delacrouxe [Ficha] Alexei Delacrouxe EmptySáb Set 30 2017, 21:26

Ficha aceita. Por ser uma armadura de grau bronze você está oficialmente aceito no exército de Athena sem necessitar de teste narrativo. Seja bem-vindo, caro player.

[Ficha] Alexei Delacrouxe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Ficha] Wolfwood
» [Ficha] Amon
» [Ficha] Mahiro
» [Ficha] Asher
» [Ficha] Kyros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-