InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades)

MensagemAssunto: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades) Dom Out 01 2017, 15:04


O



Julgamento



Após o fracasso na Ilha da Rainha da Morte, Pandora convoca uma comissão para julgar o acontecido. Os deuses Hypnos e Thanatos são chamados para compor o conselho que decidiria os próximos passos do exército de Hades.

Os dois deuses se sentavam ao lado de Pandora e apreciavam uma bebida. O Imperador Hades como sempre era visível apenas por sua silhueta que se escondia por trás dos panos no salão da Giudecca.

O espectro que iria compor o julgamento seria Masato de Benu. Os rumores que corriam diziam que haveria punição por falha, apenas rumores no entanto. Ao adentrar no salão, Pandora o recepciona.

- Sente-se. Falaremos hoje da sua missão na Ilha da Rainha da Morte. Foi infelizmente um fracasso, mas sei que terá suas explicações. Wyvern me falou sobre as circunstâncias, portanto não julgaremos sua derrota. A nossa questão é: por que não houve uma conversa com esses cavaleiros ? Diga-nos tudo que aconteceu naquele local.

Pandora parecia imponente, era de se esperar. Os deuses ao seu lado também demonstravam seriedade e apenas um mover de dedos arrancaria fora a vida de Benu.



Explicação

Esse será um julgamento. Você precisa se defender e inicialmente foi lhe pedido um relatório sobre a sua última missão. Mínimo de 20 linhas.



Última edição por Wolfwood de Câncer em Seg Out 02 2017, 16:08, editado 1 vez(es)
MensagemAssunto: Re: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades) Dom Out 01 2017, 15:32

Um peso incrível estava sob os ombros de Masato, o jovem de benu estava diante de 4 deuses, e o cosmo deles juntos exalava uma aura que quase o esmagava só de estar ali perto, mesmo Masato não tendo admiração por nenhum deles além de Hades, os deuses gêmeos eram tão fortes que só de estar perto deles, Masato sentia um frio na espinha e por isso, os devia respeito de qualquer maneira. Após se curvar, e se sentar como pedido por eles, o jovem foi direto ao ponto, tendo em mente que eles não teriam tanta paciência caso enrolasse muito.

- Primeiramente, é uma honra estar na presença de figuras divinas, principalmente de você, mestre Hades. Seguindo o relatório, já era de se esperar que os cavaleiros negros não me receberiam amistosamente, porém, foi muito pior do que o esperado, assim que atravessei a floresta traiçoeira e cheguei na entrada do templo, um deles já estava me esperando, seu cosmo era avassalador, e sua personalidade era presunçosa e arrogante. Debochando de minha presença, ele até propôs uma negociação, mas sua intenção desde o inicio era travar um combate comigo, e por mais que eu tentasse evitar um confronto direto e continuar a conversação, ele não estava nem 1% disposto a negociar, e mostrou aversão ao nosso Deus Hades. Acredito que, se não fosse Wyvern, nesse momento eu não estaria aqui para lhe passar esse relatório, ou talvez pelo menos não inteiro. Há mais um fator curioso na história, guerreiros que pareciam ser de Atena desembarcaram na ilha, dois, para ser exato e por mais que eu deixei uma armadilha para atrasá-los eles poderiam chegar cedo ou tarde, e deixar um combate que já estava desfavorável, ainda pior, já que eu tentei com minha tecnica forçar uma negociação, mas mesmo assim, era inevitável que acontecesse se eu continuasse no local.

A intenção do jovem Benu era ser 100% sincero em seu relatório, ele não precisava mentir já que os fatos eram claros e não tinha nada que poderia ser feito, e além do mais, mentir não adiantaria já que estava diante de deuses que ja viveram por séculos e já foram confrontados em conversas por vários mortais e não mortais.

- Antes de qualquer veredito, há mais um detalhe. desde o começo eu sabia que o cavaleiro não estava disposto a conversar, mas por minha devoção ao senhor Hades, continuei mesmo que isso custasse minha vida. Porém, Wyvern apareceu, e eu pensei que fosse melhor aproveitar a brecha que ele me deu, já que se ele teve o incomodo de me ajudar, se eu morresse ali da mesma maneira, seria mais vergonhoso do que fugir. - E assim Masato terminava seu relatório, com uma expressão séria e de consciência limpa.
MensagemAssunto: Re: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades) Dom Out 01 2017, 15:54

Narração

O relatório do jovem ocorreu sem falhas aparentes o que agradou aos deuses. Pandora então toma a palavra como representante dos deuses.

- Já prevíamos que Santos de Atena estariam naquela Ilha, porém você cumpriu o papel de espioná-los ? Nesse momento passaremos a tratar esse assunto como prioridade e retornaremos aos cavaleiros negros mais tarde. Diga o que viu sobre eles.

Todos os presentes pareciam interessados na resposta do espectro. Por um breve momento Hades fez um movimento, sinal de que a situação havia tomado sua atenção.

Fim da Narração

OFF: Você pode olhar a missão dos cavaleiros até agora e relatar seus passos. Use de 20 linhas e explique tudo que puder.

MensagemAssunto: Re: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades) Dom Out 01 2017, 16:34

A outra missão de Masato era de espionar os guerreiros santos que haviam desembarcado na ilha, tal missão era perfeito pra Masato, que por sua personalidade curiosa nos sentimentos de lealdade já se interessava nos guerreiros de Atena por si só, então, não foi trabalho difícil para o jovem de Benu, que provavelmente já o faria mesmo que não tivesse sido pedido. Ler as pessoas e julgá-las é um quase como um hábito para Masato, e isso é sendo uma qualidade ou não, foi de extrema importância para essa missão que lhe foi confiada.

- Imaginei que se interessariam nos guerreiros santos. O que eu posso dizer sobre eles é que são novatos inexperientes e suas cabeças ainda são um mar de pensamentos cheio de ondas que mudam de intensidade o tempo inteiro. Pelo que ouvi de suas conversas, a missão deles era de apenas reconhecimento e que o santuário estava preocupado com o movimento dos guerreiros da ilha da rainha da morte, e sua intenção era saber o que eles estavam tramando apenas, sem intenção nenhuma de confrontá-los apenas com os 2 guerreiros ou de formar aliança, como nós. Não dá para saber o que eles pretendem fazer com tal informação, mas acredito que seja apenas em função de se defender deles. Resumindo, são 2 guerreiros fortes e habilidosos como se espera de cavaleiros de ouro, mas, ainda estão em desenvolvimento e seu objetivo na ilha é reconhecimento. Algo que percebi, mesmo não sendo tão relevante, é que os dois guerreiros não parecem ter muita “amizade” ou sinergia, que é comum vermos nos guerreiros de Atena. Concluindo, tive que deixar minha investigação quando os guerreiros se depararam com um cosmo extremamente forte, era arriscado continuar ali, e acredito que já tinha extraído informação o suficiente dos cavalheiros, sabendo disso, finalizei a perseguição, revisei todos os rastros que poderia ter deixado e bati em retirada. - Dizia o jovem de Benu com uma expressão satisfeita em seu rosto

Masato estava satisfeito com o relatório que fez, tendo em mente que as informações eram poucas e ele retirou o máximo de sua leitura de expressão corporal que fez dos guerreiros, já que não poderia ficar tão perto para ouvir sua conversa e precisava esconder seu rastro o tempo todo, tirando o fato que não só eles eram uma ameaça mas também os cavaleiros negros que quanto mais os seguia, mais perto deles ele chegava. Mesmo antes de ver a reação dos deuses, o jovem da estrela da violência já se sentia satisfeito e com um sentimento de objetivo concluído, já que, era algo que até Hades se interessava muito e a aprovação de seu Deus era bem importante para ele, sendo assim, se curvava novamente e esperava a resposta de seus supostos superiores.
MensagemAssunto: Re: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades) Dom Out 01 2017, 17:42

Narração

As informações eram poucas, os ali presentes mostravam indiferença. Pandora como sempre tomava a frente para falar em nome dos deuses.

- Vejo que realmente fez algo. Mas antes de ser dispensado gostaríamos de sua opinião como alguém que foi até o local. Como acha que devemos prosseguir contra os cavaleiros renegados ?

Pandora novamente dava a palavra ao espectro. Os deuses pareciam desatentos outra vez e Hades novamente se portava como se não estivesse ali.


Fim da Narração

OFF: Formule sua opinião sobre como se portar contra o inimigo. 15 linhas.
MensagemAssunto: Re: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades) Seg Out 02 2017, 08:43

Mesmo com a decepção da reação dos deuses, o jovem benu se sentia indiferente também, considerando que a única opinião que ali lhe importava era de Hades. Depois de dar um suspiro de alivio por ter passado por tal situação tão fora do comum, Masato foi indagado mais uma vez,mas dessa vez, era Pandora pedindo uma sugestão de como prosseguir com os cavalheiros negros, Masato tinha sua opinião pronta desde que saiu de lá, então, só a formulou melhor antes de falar, respirou fundo e disse:

- Eu acredito que, os cavalheiros negros atualmente são sim uma força considerável e que de nenhuma forma podemos ignorar sua existência, porém, se queremos de fato formar uma aliança, temos que mostrar um pouco mais de respeito e enviar mais recursos para convencê-los de que realmente estamos dispostos a ter uma relação com os mesmos. Acredito que nenhuma força rasa, menor que pelo menos as dos filhos de Hypnos seja razoável para bater de frente com aqueles monstros, especialmente o que se encontrou comigo. Até porque, mesmo enviando pessoas capacitadas não temos nenhuma garantia de que não vão ignorar uma negociação novamente. Resumindo, antes de tudo precisamos saber seu objetivo principal para que tenhamos uma moeda de troca, e assim, oferecer-lhes ajuda em que quer que seja o motivo de se reunirem naquele templo. – Concluía o jovem de Benu

A linha de pensamento de Masato era que, se queríamos a ajuda dos cavalheiros negros, precisávamos antes descobrir no que eles também precisavam de ajuda, para que assim, tivéssemos um meio de chegar até eles com uma proposta decente, eles estavam fortes e não são burros o suficiente para aceitar uma aliança sem nenhuma garantia de que só a parte deles cumpriria o trato, então, não importa como precisaríamos descobrir qual era o seu desejo, aquilo que eles almejavam e o motivo de estarem se reunindo, para assim explorar esse fator e chegar no ponto onde eles também são favorecidos, ou acham que são.
MensagemAssunto: Re: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades) Seg Out 02 2017, 13:00

Narração


- Muito bem, retire-se Benu. Julgamos que a missão estava desde o início além do seu alcance. Será chamado para algo em breve.


Fim da Narração


Recompensas:
 
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades)

[Fim do Prologo] O Julgamento - Os Cavaleiros do Apocalipse (Hades)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» {Prologo} O destino começa aqui
» Cavaleiros do Zodiaco Rebirth
» Onde acho mais dessas sprites?
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Geral :: Trama :: Os Cavaleiros do Apocalipse-