InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Ficha] Aoki Ayumi

Cavaleiros de Ouro
Ayumi
Ayumi
MensagemAssunto: [Ficha] Aoki Ayumi [Ficha] Aoki Ayumi EmptySex Out 13 2017, 21:58

Nome: Aoki Ayumi (Ayumi Aoki)
Idade: 22
Gênero: Feminino
Reino: Athena
Armadura/Sobrepeliz: Armadura de Peixes
Grau da Armadura: Ouro
Background:  
O clima na Grécia estava ameno com a virada da nova estação e a promessa de que novos aprendizes chegariam finalmente estava se cumprindo. Filha de uma família bem rica e conhecida na Grécia Ayumi vivia com seu pai e irmãos, possuía longos cabelos vermelhos, os olhos brancos e o corpo pequeno de acordo com sua idade na época (8 anos). A jovem perdera a mãe cedo durante o parto de seu irmão caçula, o que fez seu pai perder um pouco a razão e prendendo-a em casa e ensinando-lhe apenas o que uma "mulher" devia saber o que a deixava bem irritada toda vez com o pensamento machista do pai, que apoiava seus irmãos em seus sonhos sempre, mas  sabia que podia ser mais que uma simples dona de casa rica e quem sabe um dia fazer do mundo um lugar melhor. Certo dia por um acaso leu em um dos rascunhos de seu irmão mais velho durante a limpeza da manhã que seus irmãos começariam a treinar em um santuário e durante dias a menina ouvira os irmãos cochicharem sobre o assunto, o que a fazia ter mais curiosidade sobre o que seria se tornar um cavaleiro. Será que poderia ela também se tornar uma? Quando criou coragem de perguntar ao pai este riu e disse com desdem que aquilo não era para mulheres e muito menos para ela, mas a garota sabia que poderia ter a mesma chance que seus irmãos, podendo até supera-los, era tão capaz quanto os meninos.

Assim chegando o dia, quando mais jovens iam para o Santuário com  a esperança de se tornar um cavaleiro de Atena, as palavras de seu pai passavam pela sua mente, o medo tomou conta de seu ser; e se a taxassem por ser mulher? sera que ela realmente tem capacidade? Por horas pensamentos assim passaram por sua cabeça. Depois de muito pensar a mesma resolveu fingir assim ser um homem, cortando seus longos cabelos vermelhos bem curto e usando roupas antigas de seus irmãos que nela pareciam um saco de tão larga porem escondiam seu corpo feminino, achou que estava pronta para mostrar ao pai e a todos da sua família que mesmo mulher podia ser um cavalheiro. Escondida da família a menina seguiu rumo ao Santuário de Atena encontrando lá vários jovens que assim como ela tinham o desejo de entrar e jurar lealdade a deusa. Viu entre eles seus irmãos e junto a eles começou seu treinamento que durou anos. Durante esses anos a mesma conseguiu esconder quem realmente era, todos ali a conheciam apenas por Aoki. Com seu tempo no santuário seu pensamento sobre o mundo mudava a cada dia, cresceu em si um grande senso de justiça, pensava que a paz e a ordem deviam ser estabelecidas no mundo à qualquer custo. Com a conclusão de seus treinamentos a mesma finalmente torna-se "o cavaleiro" protegido pela constelação de Peixes.

Com o tempo esconder quem era começou a ser complicado, o corpo crescia assim como a sua idade e com seus 22 anos não pudera mais esconder. Mesmo sendo um choque a todos ela foi aceita de braços abertos por todos aqueles que a conheciam por Aoki, passando assim a ser chamada pelo seu verdadeiro nome Ayumi e recebendo o título de Amazona de Peixes.
Cavaleiros de Ouro
Wolfwood de Câncer
Wolfwood de Câncer
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Aoki Ayumi [Ficha] Aoki Ayumi EmptySáb Out 14 2017, 12:25

Aceita.

[Ficha] Aoki Ayumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Ficha] Amon
» [Ficha] Masaito
» Ficha - Kuri
» [Ficha] Kyros
» [Ficha] Wolfwood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-