InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Ficha] Masaito

Cavaleiros de Prata
Masaito de Taça
Masaito de Taça
MensagemAssunto: [Ficha] Masaito [Ficha] Masaito EmptyTer Out 17 2017, 19:28

Nome: Masaito
Idade: 25
Gênero: Masculino
Reino: Athena
Armadura/Sobrepeliz: Armadura de Taça
Grau da Armadura: Prata
Background:

É um legítimo nórdico que fora treinado pelo seu tutor nas regiões frias dos extremos países ao norte da Europa, frios e com uma perspectiva baixa de probabilidade de êxito. Antes do início de seus dias como aspirante ele não era mais do que um garoto assustado, cheio de mimos dos pais e sem preocupações sobre seu futuro ou quão dura a vida poderia ser para este. Tudo mudou no seu aniversário de cinco anos, quando uma avalanche causada por indícios misteriosos matou aua família, exceto por ele, salvo ao ficar abaixo do corpo de seus pais. Durante o tempo que esteve soterrado pela neve seu como, enfraquecido pelas atuais condições, queimou de maneira rara e uma espécie de golpe de sorte, qual atraiu seu futuro Mestre até o local, um dos Cavaleiros de Athena, quem ele deve sua vida. O homem era alguém de meia idade e sem armadura, o mesmo sentiu-se atraído pelo cosmo que guiou seu caminho até lá, aliás, insistia dizer que nada mais era do que Athena salvando sua vida, e bom, não discutiria religiões com o outro. Foi assim que iniciou-se sua aventura como um mero aspirante, a princípio servindo o velho como um mero serviçal durante os poucos das aulas teóricas que recebia.

Foram muitos anos nisso e após tantas conclusões de teorias e aprendizados úteis, Masaito recebeu o direito de ser fisicamente treinado pelo homem, ensinando-lhe diversas coisas até evoluções da essência cósmica. Entre tais aulas, passando de átomo até substância que criavam o ar frio, o rapaz aprendeu com poucas dificuldades uma maneira de controlar e adaptar suas qualificações ao estilo de luta do seu Mestre. Mesmo assim nada era fácil, por mais que demonstrasse esforço ou determinação, Masaito sempre falhou nos procedimentos mais simples, forçando seu Mestre assumir uma postura severa e mais fria em relação isto. Do contrário de muitos, seus motivos de seguir aquele caminho não foram estimulados pelas palavras do outro, nunca sequer recebia elogios do seu professor, entretanto, um dia o velho lhe havia mostrado algo aprisionado em uma geleira, a urna da armadura de Taça, vestes concedidas aos verdadeiros santos capazes de controlar suas emoções e se destacar entre os demais aspirantes, aquilo seria o prêmio, caso viesse dedicar-se melhor. Foi como ele disse, o nórdico passou a dedicar mais determinação em seu treino até que pudesse obter aquilo.

Por fim, passando muitos anos depois de duros treinos e quase fatais, obtendo o direito de efetuar o teste para obter tal armadura, Masaito destruiu a geleira quando queimou seu cosmo até onde pôde, libertando Taça de seu aprisionamento. A urna de imediato abriu-se e revelou com uma forte luz a veste no formato de uma taça, como diz sua constelação. Indo de encontro a ela, seu Mestre e ele tiveram uma conversa sobre todas as peculiaridades daquela armadura, adiantando que sua água detinha poderes curativos e uma capacidade estranha de prever o futuro de terceiros. Bem, dito isto, curiosamente olhou o reflexo contido na água e nada mais viu além dele próprio trajando tal veste. Seu Mestre, ao olhar, notou que nada mostrava sobre seu futuro, reforçando sua eminente morte. Não, aquilo sequer incomodava, o destino de um Cavaleiro nada mais era do que uma morte em batalha. Reservando-se em um simples silêncio, eles saíram dali e retornaram até uma caverna para passar à noite. Na madrugada foi acordado pelo próprio e atacado de maneira inesperada. Por sorte escapou de uma morte e ao olhar direito, viu o homem que sempre ensinara completamente mudado. Nada mais era ouvido do que o próprio vento que batia contra janela. O homem desferiu seu segundo ataque contra seu pupilo e este defendeu-se, utilizando a mesma técnica, qual chocou desfazendo ambas. Em seguida, perpetuamente, os dois travaram uma batalha de longa demora até um, seu senhor, cair ao chão morto. Nunca entendeu o motivo daquilo, mas, no fundo suspeitava que tinha algo por trás de tais ações. Logo assim, indo para o santuário, firmou-se como um Cavaleiro de Prata.
Cavaleiros de Ouro
Wolfwood de Câncer
Wolfwood de Câncer
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Masaito [Ficha] Masaito EmptyTer Out 17 2017, 20:16

Aceita.

[Ficha] Masaito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Ficha] Mahiro
» Ficha - Kuri
» [Ficha] Kyros
» [Ficha] Wolfwood
» [Ficha] Amon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-