InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

NPCs de Auxílio (Atena)

Cavaleiros Renegados
Admin
Admin
https://saintseiyaconquest.forumeiros.com
MensagemAssunto: NPCs de Auxílio (Atena) NPCs de Auxílio (Atena) EmptyQui Set 21 2017, 23:07

Citação :
Esses personagens servirão como auxílio para a criação de treinos no fórum. O uso é opcional se tratando apenas de um meio para ajudar os membros.


Kiriyama

de

Gêmeos


Background

Kiriyama é um descendente da raça dos Lemurianos, a única capaz de reparar as armaduras.
Ele é um importante cavaleiro que lutou contra Hades na Guerra Santa que já dura a 300 anos.
Era também responsável pelo treino de aspirantes e por guiá-los em missões de alto risco, sendo um dos mais confiáveis aos olhos do Grande Mestre.

De dupla personalidade, uma boa e outra gananciosa, foi um dos últimos sobreviventes da mortal investida de Atena ao Reino de Hades que dizimou quase todas as forças de ambos exércitos. Como punição, Hades o amaldiçoou separando sua alma em duas. Sua personalidade boa e leal passou a residir dentro da armadura protegendo a Casa de Gêmeos até que o próximo cavaleiro surja enquanto sua personalidade gananciosa toma conta de seu corpo e trabalha como ferreiro.

Sem lealdade, Kiriyama trabalha para quem pagar mais.



-----------------------------------------------------------


Leorio

de

Áries


Background

Leorio nasceu nos arredores do Santuário e desde muito cedo busca aprimorar suas habilidades curativas.
Lutou na terrível guerra de 300 anos onde foi gravemente ferido e ficou paraplégico. Desde então passa seus dias em sua antiga casa que morava quando era criança.

Foi um poderoso cavaleiro de ouro com um incrível poder de cura. Sua derrota aconteceu no Castelo de Hades onde exerceu a importante função de curar seus companheiros feridos durante as ferozes batalhas que aconteceram sob a Barreira que protegia o castelo. Após garantir que os outros 11 Cavaleiros de Ouro passassem e chegassem ao Mundo dos Mortos, Leorio caiu derrotado por Espectros Celestes. Usou de suas últimas forças tentando ganhar tempo para seus companheiros.

Cavaleiros de Prata que chegaram posteriormente ao local o encontraram e o levaram de volta ao Santuário onde pode ter sua vida salva, porém não sem sequelas.



-----------------------------------------------------------


Jet Black

de

Touro


Background

Cavaleiro de Prata que foi promovido a Ouro durante a terrível guerra de 300 anos contra Hades. Foi o usuário ilegítimo da Armadura de Touro encarregado de proteger a segunda casa até a formação do verdadeiro herdeiro.


Morreu em um embate na Casa de Touro onde enfrentou um Juiz do Inferno e 3 Espectros Celestes. Mesmo em desvantagem numérica, Jet Black enfrentou de igual para igual seus adversários e conseguiu derrotá-los com exceção do Juiz que saiu vivo porém com sua Sobrepeliz destruída, resultado da enorme explosão de cosmo do dourado que destruiu também a Casa de Touro que foi reconstruída graças ao cosmo de Atena.

O Juiz enfraquecido morreu em seguida com o golpe de misericórdia de um Cavaleiro de Prata, amigo de Jet Black.

A alma de Jet Black se transformou na chama da Casa de Touro que queima no Relógio de Fogo.

Costumava dizer que "Os guerreiros de Atena não morrem, apenas desaparecem em combate"



-----------------------------------------------------------


Cavaleiro

de

Câncer


Background

Sua aparência é tão misteriosa quanto o tamanho de seu poder. Ninguém no Santuário viu seu rosto ou ele trajando sua armadura.

Sua única interação com os outros cavaleiros de ouro ocorreu quando estes estavam prestes a invadir o Submundo e Leorio os ajudou a passar pelo Castelo de Hades. Ele porém não os seguiu pelo Submundo tendo ele voltado até o Castelo e seguido os Espectros que derrotaram Leorio.

Já fora da barreira protetora de Hades, o cavaleiro de ouro derrota tais espectros e retorna ao Santuário para ter uma audiência com o Grande Mestre e questionar o ato de enviar todos cavaleiros de ouro em uma investida ao inferno quando já haviam falhado tantas vezes.



-----------------------------------------------------------


Ichigo

de

Leão


Background

Um cavaleiro com forte senso de justiça e assim como Jet Black, Ichigo também vestiu a armadura de ouro até que um novo cavaleiro digno aparecesse.

Ichigo morreu na invasão ao Submundo. Ele foi o primeiro a lutar na entrada do Inferno e teve como oponente o espectro de Aqueronte. Ele concordou em ser o primeiro a embarcar e no meio do caminho tentou jogar o espectro no Rio Aqueronte porém sem sucesso. A luta durou pouco tempo, o espectro caiu no rio, porém sem um remo seria impossível para os cavaleiros prosseguirem. Ichigo pulou no rio e resgatou o remo, o atirou em direção à embarcação enquanto o cavaleiro afundava.

A canoa voltava vazia para o local onde estava os cavaleiros de ouro, estes apenas se perguntavam sobre o destino de Ichigo e preferiam pensar que estava a salvo.

Antes mesmo de entrar no castelo Ichigo escondia um ferimento profundo em sua barriga que ganhou em uma batalha ainda como cavaleiro de prata um dia antes, já fraco o Leão não conseguiu subir para a superfície novamente.



-----------------------------------------------------------


Dazai

de

Virgem


Background

Cavaleiro de ouro de Virgem que participou da invasão ao Mundo dos Mortos. Dazai era tido como o trunfo de Atena contra Hades e realmente se provou um poderoso cavaleiro. No Submundo Dazai exterminou mais de 50 espectros sem utilizar de grande esforço.

O motivo de Dazai ser um trunfo para Atena era seu golpe No Longer Human capaz de desfazer a benção de vida que Hades concede aos seus espectros, exceto se o espectro for mais poderoso que o Virginiano.

Dazai caiu em um embate mortal perante um dos 3 Reis da Morte, os mais fortes da Ilha da Rainha da Morte. Esses renegados contratados por Hades tinham o nível de um Santo de Ouro e em alguns casos eram até mais poderosos.



Citação :
Essa história tem claramente referências de outras obras

NPCs de Auxílio (Atena)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Prologo] A ascensão - Os Cavaleiros do Apocalipse (Atena)
» [Capítulo 1] A Guerra de Mil Dias - As Sombras Gêmeas Se Movem (Atena)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Evolução :: Treinos-