Assunto: [Sistema] Batalhas Dom Abr 30 2017, 20:33
Batalhas
Explicação
O Sistema de Danos é uma parte essencial do fórum, afinal é através dele que todo o PvP é legitimado. Sem este sistema como apoio aos narradores e aos jogadores, uma batalha jamais poderia ser decidida da maneira correta, se tornando inviável. Este sistema funciona para a contabilidade dos danos sofridos em batalha e unicamente para isso.
Ataques Físicos
Força - Defesa (O número de força é subtraído pelo de defesa) (Há uma possibilidade de esquiva dependente do status de quem é atacado)
Ataques de Cosmo
Poder do Cosmo - Poder do Cosmo = Resultado + Dano da Técnica - Taxa de Absorção ( Poder do Cosmo de quem ataca subtraído pelo Poder do Cosmo de quem defenda. O resultado é somado com o dano da técnica e dividido pela taxa de Absorção) (Há uma possibilidade de esquiva dependente do status de quem é atacado)
Envenenamento
Aplica status Envenenado Efeito: Causa 50 de dano por turno Duração Máxima: 30 Turnos Obs: Permanece ativo mesmo após o término da batalha.
Afinidade Elemental
Fogo
Aplica status Queimando Efeito: Causa 200 de dano por turno Duração Inicial: 1 Turno Duração Máxima: 3 Turnos
Gelo
Aplica status Congelado Efeito: -15% de Taxa de Esquiva Duração Inicial: 1 Turno Duração Máxima: 2 Turnos
Eletricidade
Aplica status Paralisado Efeito: 25% de chance de anular 1 turno Duração Inicial: 1 Turno Duração Máxima: 2 Turnos
Esquiva
(x = Resultado da Divisão) (a = Agilidade Menor) (A = Agilidade Maior) (% = Resultado transformado em porcentagem) (Para saber a taxa de esquiva, se divide a agilidade menor pela maior. O resultado tirado da divisão será transformado em percentual. Com o resultado em mãos, consulte a tabela abaixo para saber a taxa de esquiva)
Última edição por Admin em Seg Set 18 2017, 19:50, editado 6 vez(es)