InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 


Compartilhe

[Sistema] Progressão de Personagem

Cavaleiros Renegados
Admin
Admin
https://saintseiyaconquest.forumeiros.com
MensagemAssunto: [Sistema] Progressão de Personagem [Sistema] Progressão de Personagem EmptySex Abr 28 2017, 20:36


Progressão

de

Personagem


Explicação

Todos aqueles que se aventuram adquirem experiência, sabedoria, poder, companhias e apetrechos em suas jornadas. No Saint Seiya Conquest, como qualquer outro RPG, essa mecânica também se aplica. Conforme você participa do fórum e realiza treinos e missões, seu personagem se aperfeiçoará e conquistará um novo patamar de poder.

A evolução dos personagens, contudo, requer experiência adquirida na realização destes feitos. Ao alcançar 300 de EXP, seu personagem avançará de nível e expandirá seu poder, cujo aqui tem-se a representação de pontos de distribuição.

A cada nível atingido, o personagem adquire 25 pontos distribuíveis entre os atributos existentes no fórum e 600 Loyalty Points. A cada 10 níveis atingidos (10, 20, 30, ... 70, 80) o jogador terá que escolher entre 3 vantagens disponíveis para seu personagem. Para retirar sua vantagem, basta postar juntamente à distribuição de seus atributos ao atingir os níveis necessários. Abaixo, confira a lista das vantagens de progressão disponíveis:






Realocação de Atributos


O jogador que escolher esta vantagem poderá realocar todos os pontos de atributos de seu personagem (incluso os pontos iniciais). Para jogadores que estão insatisfeitos com a administração de sua força e que necessitam repensar sua build, esta vantagem lhe dará essa permissão.




Liberação de Poder Oculto


O jogador que escolher esta vantagem ganhará 50 pontos de distribuição extras. Jogadores cujo tem sede de poder e necessitam de força imediata, esta vantagem suprirá sua necessidade.




Soldiers Soul


O jogador que escolher esta vantagem ganhará um bônus de duração de duas semanas. Jogadores que almejam adquirir experiência mais rapidamente, esta vantagem suprirá sua necessidade. Este bônus tem as seguintes propriedades:

Missões: Ao completar missões o jogador receberá um bônus de 25% em experiência e 25% em loyalty.

Treinos: Ao completar treinos o jogador receberá um bônus de 50% em experiência.

[Sistema] Progressão de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Sistema] Missões
» [Sistema] Treinos
» [Sistema] Atributos
» [Sistema] Batalhas
» [Sistema] Área Off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Conquest :: Geral :: Regras e Sistemas-