InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[Ficha] Asher

MensagemAssunto: [Ficha] Asher Sab Set 30 2017, 09:34

Nome: Asher
Idade: 22
Gênero: Masculino
Reino: Athena
Armadura/Sobrepeliz: Armadura de Virgem
Grau da Armadura: Ouro
Background: 

Em diferenciado ao lado oposto dos virginianos e sem quaisquer semelhança ao que pareça os seguimentos passados por Buda, este nasceu em Israel e capital de uma das mais antigas divindades históricas que remota aos dias atuais, Javé, em tese, o Deus que governa sobre tudo. Acreditar nos demais Deuses era um ato de paganismo e Asher sempre fora alguém fiel e firme nos princípios ensinados pelo seu pai. Ainda cedo ingressou ao ramo religiosa e de fato que visava ser mais lucrativo para com seu estilo de vida, tornando-se eventualmente alguém humilde e considerado puro aos olhares de terceiros. Por mais que fosse difícil lidar com pessoas mais velhas, mostrou algum talento em manter o respeito e recolher seu devido lugar naquela sociedade, como uma criança que havia muito que aprender. Desde seus cinco anos de idade, viveu em um templo ao lado dos seus novos irmãos na busca de meditar aos mandamentos das escrituras sagradas. Entendo-se de que havia muita coisa ser presenciada, procurou particularmente estudar sobre os astros nos céus em busca de resposta, mantendo-se em constantes meditações, por vezes bem exaustivas pela quantidade de horas que era exigida total concentração. 

O primeiro encontro e contato direto com o Santuário foi quando um dos santos de Athena vieram em busca do jovem rapaz, nesta ocasião aos seus oito anos. Aliás, curiosamente, o homem em questão portava uma urna e disse ser uma das sagradas armaduras dos oitenta e oito combatentes do Santuário, a serviço de Athena, uma Deusa na visão dos gregos e dos demais simpatizantes da religião grega. Em todo caso, isso virou-se o suficiente para que causasse uma espécie de tumulto entre assembléia dos anciãos, que por sua vez o proibiram de voltar ali por tamanha idolatria. Naquele cara havia algo de diferente e Asher sabia que nunca descobriria sobre se ficasse para trás, preso diante de um grupo de pessoas que se julgavam conhecedoras do bem e do mal. Naquela mesma noite estava dormindo quando recebeu uma espécie de sinal profético que anunciava seu destino e logo uma voz, estranha e irreconhecível, havia falado em seus sonhos. "Vá e não olhe para trás, esse é seu destino." Por fim, ocasionando nos acontecimentos atuais, Asher seguiu seu caminho e procurou o Cavaleiro antes que ele fosse embora da cidade. Encontrando-o, o Cavaleiro havia explicado que sabia exatamente de sua localização graças ao Mestre do Santuário, que consultou as estrelas das constelações protetoras no Star Hill.

Diante de tudo isso, na simples certeza de que este era de fato o seu caminho a ser percorrido, decidiu tornar-se um Cavaleiro para buscar respostas e banhar de conhecimento sua mente jovem. Levado ao berço de seu treinamento, na Índia, lá conheceu diversos tutores que ajudaram em sua busca por mais informações sobre seu futuro, embora que elas ainsa não conseguissem satisfazer sua curiosidade sobre o assunto. Na Índia, treinando para receber os ensinamentos de Virgem, ele aprendeu acumular cosmo privando-se de um dos seus cinco sentido normais, seu paladar. Foram questões de intensivos treinos e alguns anos até que viesse dominar e demonstrar capacidades psíquicas latente, isso inclui levitar seu próprio corpo, porém enquanto mantiver em posição de lotus. Durante muito tempo, assim que veio concluir seu treinamento, ainda um adolescente, uma voz que identificava ser a essência do universo começou a falar com ele e banhar seu cérebro de conhecimentos de que nenhum humano talvez sonharia em descobrir. "Eu sou o universo", foi através deas palavras que ele denominou aquele ser estranho de Deus, o mesmo que seus pais falavam em sua infância. Através de sua própria certeza no que dizia estar certo e convicto, tal voz explicou reais motivos de estar recebendo todos os treinamentos pela sua ordem, deixando claro que era uma etapa necessário para que ele pudesse tornar-se um Guardião da terra.

É possível que sua concepção de quem Deus era estava errada e que definições humanas acabavam por confundir ele em limitações. Ele era o próprio universo e a essência do cosmo, nascido através do big bang, tornando-se um com todos os seres viventes que partilham do seu cosmo. Também salientou que esse mundo vivia em tempos de trevas, onde um combate intenso ocorria desde épocas mitológicas, entre Athena e Hades. Muitos questionaram suas decisões e iriam ao ponto de perguntar os motivos dele mesmo não resolver isso, porém, dizia sempre estar impasse com todas as maldades ocorridas desde a existência humana. Como cosmo, além de apenas observar a evolução dos seres, ele deixou explícito ser algo além da compreensão Humana, e assim como ele, imortal. A energia que a humanidade partilha com esse ser é a fonte que os conecta, tornando possível a capacidades de atingir milagres através de seu auxílio, mesmo que os humanos não saibam. E foi assim que por um longo tempo andou mantendo contato com essa... Entidade. Mais tarde, na conclusão de seus treinamentos, veio demonstrar seu valor pela armadura pela qual treinava, conseguindo-a logo após.
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Asher Sab Set 30 2017, 10:11

Ficha aprovada. Graças a nossa promoção você é aceito oficialmente como parte dos 88 Santos de Atena.

[Ficha] Asher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Personagem :: Ficha de Personagem-