InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 


Compartilhe|

[Missão de Iniciação] Os 108 Espectros (Hades)

MensagemAssunto: [Missão de Iniciação] Os 108 Espectros (Hades) Dom Set 24 2017, 13:40

Missão Padrão para todos os Ingressantes


Os 108 Espectros

de

Hades



A batalha perdura a 300 anos e muitos guerreiros pereceram em combate. O exército de Hades mesmo com sua incontável força e tamanho não conseguiu fazer sucumbir os guerreiros rivais.É tempo de juntar novamente suas forças e procurarem a melhor estratégia para atacarem novamente o Santuário. Pandora a pedido do Imperador Hades faz seu movimento e convoca uma reunião individual com cada espectro.

Explicação

Você foi convocado por Pandora para se apresentar no Castelo de Hades. Seu objetivo é escrever um roteiro livre sobre o encontro com Pandora levando em conta que as apresentações são individuais e não coletivas. Mínimo 20 linhas.

Para participar basta escrever seu roteiro e mandar como resposta neste tópico. Um avaliador irá informar a recompensa ganha no campo "Participantes".

Recompensas


Recompensa Mínima: 100 de EXP e Loyalty
Recompensa Máxima: 1000 de EXP e Loyalty





Participantes

Lista:
 


Última edição por Wolfwood de Câncer em Sab Set 30 2017, 14:01, editado 2 vez(es)
MensagemAssunto: Re: [Missão de Iniciação] Os 108 Espectros (Hades) Sab Set 30 2017, 13:36

Era um dia diferente dos outros desde seu inicio, havia acabado de cessar uma chuva intensa que havia durado por horas, era um fim de tarde, mas já estava escuro devido ao clima pesado, Masato sentia um pressagio de que algo importante estava prestes a começar, algo em que ele esteve esperando à muito tempo, o motivo de seus treinamentos árduos e pensamentos incessáveis em sua mente, o chamado. Ainda não havia acontecido, mas em seu peito à medida que as horas passavam o sentimento de que fosse acontecer consumia Masato, o homem da estrela da violência não era de se deixa levar por sentimentos, mas por se tratar de algo que ele já esperava há algum tempo, estava tão animado que mesmo diante de um clima e terreno inapropriado treinava sem parar, desferindo suas chamas em pontos específicos e testando o equilíbrio de seu cosmo com base na meditação.

Diferente dos outros dias, a hora passou extremamente devagar, mas quando o relógio bateu exatamente 00:00, Masato ouviu o que esteve esperando já fazia alguns dias, e principalmente naquele próprio.  


- Chegou a hora de atender seu chamado, Benu. – Dizia uma voz tão doce mas ao mesmo tempo com um tom sarcástico e malicioso.

Abrindo seus olhos lentamente, toda aquela ansiedade que consumia Masato se esvaiu, dando lugar ao seu habitual ar obsessivo por cumprir seu papel por Hades, e o homem sabia que se envolve Pandora, envolve Hades. E ele sabendo disso, como sempre propôs a si mesmo dissimular mesmo que lealdade a Pandora para ganhar sua confiança, mesmo que no fundo de seus sentimentos o único que ele obedeceria não importa a ordem seria Hades, e se viesse diretamente dele.

Chegando no castelo de Hades, mal podia conter sua felicidade, estava obvio que finalmente eles iam agir com base estratégica e não só livremente como formigas prontas para serem esmagadas, era o momento tão esperado por Masato. Entrando no local, prontamente é recebido por Pandora, a mesma da voz que fez seu chamado.

- Parece que você é mesmo o mais pontual, Masato, já era de se esperar. Hades ficará feliz em saber disso.Pandora dizia com um sorriso surpreendentemente sincero em seu rosto –

Masato se curvou um pouco mostrando respeito a pessoa mais próxima de seu mestre, e depois de encará-la por alguns segundos respondeu:

- Finalmente decidiram agir seriamente? Já era hora.Em tal ponto, o homem não conseguiu controlar mais e abriu um sorriso de rosto inteiro, sabendo que ali iniciava o contra-ataque ao santuário.

Spoiler:
 
MensagemAssunto: Re: [Missão de Iniciação] Os 108 Espectros (Hades) Ter Out 17 2017, 20:27

Encontrava-me recluso na parte exterior do castelo de Hades, pensativo, estava a ponderar sobre os acontecimentos futuros, de fato, tinha meus objetivos pessoais que talvez, sobrepujava os objetivos para com Hades, porém como serve leal a este, era meu dever enaltecer os anseios do senhorio, sem pestanejar é claro. Andejava de um lado ao outro, trajando minha bela sobrepeliz, considerava-a a mais linda dentre todos as sobrepeliz do exército submundano, não só pelo fato das asas, mas também pela forma com que encaixava-me em meu corpo, formávamos um par singular.
A imagem fétida a minha frente da floresta mundana, deturpava minha consciência tranquila, de fato, aquela ordem era inquietante, ainda mais, esperar a convocação da senhoria Pandora, era de mais para mim. Esperar nunca foi uma das minhas características mais fortes, todavia precisava ter nesse instante, não queria transpassar uma imagem imunda a respeito de minha pessoa. No entanto, apesar de um certo controle emocional, meu semblante demonstrava certa frustação no horário em questão, já haviam se passado algumas horas que estava em pé, e do lado de fora daquele castelo.

Insuportável aquela situação, todavia aguentava firme, minha imagem não poderia ser prejudicada, afinal apesar de semimorto, ainda detinha respeito e honra para com aquele salvador, ou no caso, a regente atual do inferno, Pandora. Parei por alguns instantes, focando na respiração, voltei a mim, observando a localidade, outrora estava pensativo demais sobre minha apresentação, agora, queria deixar essa preocupação não tão evidente. Passei a focar-me no clima da localidade, estava frio, com diversas nuvens no céu, podia-se deduzir o prenuncio de uma precipitação a caminho, e acertadamente foi o que aconteceu, não demorou muito para começar a chover e logo, encontrava-me solitário naquela chuva.

A demora estava corroendo-me, todavia logo essa sensação terminou. Adentrei o castelo, andejando pelos corredores macabros deste, o único feixe luminoso, era um feixe lunar, que refratava-se diretamente num vitral em espiral, cuja a imagem assemelhava-se a figura angelical, todavia o toque lunar deixava a imagética macabra, de modo a dar-lhe características pouco ortodoxas do que se esperava de um anjo. Ignorei aquela situação momentaneamente, passando pelo corredor, dando direto a sala onde Pandora encontrava-se. Abri os portões que davam a essa majestosa sala, de fato, era um lugar amplo e límpido, sereno e pouco convencional, do que se esperava da regente infernal, todavia voltei-me para sua presença, reverenciando-a.
- Senhora Pandora. – Disse em alto em bom tom, queria impor-me perante a figura regencial, afinal nós estávamos na mesma posição de guerreiros, apesar de diferentes posições políticas. – Venho ao seu encontro apresentar-me! Meu nome é Maynart de Vampiro, e sou o mais novo espectro que irá compor o exército de Hades! Meu objetivo é único e simples, estarei disposto a seguir os mandamentos de Hades! – As tais palavra foram ditas sinceras, certamente eu estava de acordo com a frase de outrem, estava disposto a cumprir com meus objetivos, e também, aos objetivos de Hades.





Uma Lenda Nasce

A Apresentação


OBS 1

OBS 2

OBS 3

(C) Ross

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Missão de Iniciação] Os 108 Espectros (Hades)

[Missão de Iniciação] Os 108 Espectros (Hades)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Missão 3: A procura de Ivo
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» Missão Rápida (Único Post): Você conhece o que é o medo?! (liberado para qualquer um, até alunos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Conquest :: Evolução :: Missões-